Benefícios da rede electrosoldada como invólucro

Quando se trata de vedações, uma das melhores opções é ocerca de rede electrosoldada. É uma solução que oferece tudo o que você precisa em termos de design, estética e funcionalidade. Se você quer saber por que é um produto valorizado por especialistas e entusiastas de bricolage, aqui estão 5 benefícios do uso de malha eletro-soldada como gabinete.


1. Força e segurança

orede electrosoldada É projetado com fios entrelaçados e soldados em seu ponto de junção, criando um tecido de grademuito resistente e difícil de cortar. É suficientemente forte para suportar o impacto de pessoas, animais e veículos sem os danos sofridos por outros tipos de vedações exteriores. malha é muitoresistente à corrosão e oxidação.

Também é muito seguro. Você pode comprar uma rede electrosoldada eletrosoldada para cercas noaltura e espessura do arame que melhor lhe convier, para obter o nível de proteção que você precisa. O que garante pouca possibilidade de ser escalado ou cortado por intrusos.

Por outro lado, por ter os fios fixados por solda elétrica, carece de nós de fixação e pontas soltas dos fios, por isso é uma solução queajuda a prevenir cortes e feridasanimais de estimação, crianças, adultos, idosos.


2. Fácil de manusear e instalar

A rede electrosoldada éleve e fácil de mover, manusear e montar. Vem em rolos e painéis que qualquer profissional pode cortar, desenrolar e posicionar em pouco tempo. Isso significa que é extremamente adaptável e economiza tempo de instalação e mão de obra.

Há rede electrosoldada em tamanhos para todos os tipos de instalações. É então fácil obter a forma desejada de sua cerca usando uma rede electrosoldada. Você pode erguer seu cercado em qualquer tipo de terreno, sem necessidade de muita preparação e em muito pouco tempo.


3. Design atraente e versátil

Existem diferentes tipos de telas eletrossoldadas, dependendo dos acabamentos e da forma da tela. Os mais comuns sãomalha de hércules Srede electrosoldada galvanizada. O primeiro é muito utilizado em áreas residenciais, parques, escolas, jardins e áreas verdes devido à sua estética agradável e revestimento de PVC verde, cinza e branco que ajudam a destacar a decoração do local.

O design leve da grade com luzes ou orifícios permite que o vento passe pela malha. Não impede a vista para o interior ou exterior, para que possa ver se existem estranhos à espreita nas suas propriedades. E se você está preocupado com sua privacidade, você sempre pode instalar um.malha ou sistema de ocultação em qualquer tipo de vedações exterior.


4. Baixa manutenção

A cerca eletrossoldada resiste ao uso regular sem exigir muita manutenção. Eles são fáceis de limpar e podem durar mais de uma década com manutenção e reparos mínimos. Além disso, como são feitos de aço galvanizado, podem suportar condições climáticas adversas.

Como você pode ver, os benefícios são a maior motivação para instalar um recinto ou cerca com rede electrosoldada. É um produto de alta resistência que ofereceproteção ao seu patrimônio contra ladrões e intrusos. Quando você tem uma cerca de rede electrosoldada, você pode ficar seguro.

Adquira este e outros tipos de cerca metálica e todos os seus acessórios na Securfix.