Como comprar uma cerca de metal de boa qualidade?

Existem muitos tipos de cercas metálicas no mercado. E quando você está no processo decompre a melhor vedação para o seu imóvel, é importante saber olhar, o que pedir e que perguntas fazer para conseguir uma cerca segura ecom qualidade garantida. Porém, nem sempre é fácil identificar quando a qualidade de uma caixa metálica é boa ou ruim, principalmente se você não for um especialista no assunto. É por isso que queremos ajudá-lo a saber como comprar umcerca de metal de boa qualidade. Continue lendo.


Conheça o material da cerca metálica

Para obter uma cerca que resista ao teste do tempo, você deve ter certeza de que éFeito com materiais e componentes de alta qualidade. Dois dos materiais metálicos mais comuns para a construção de vedações sãoaço e alumínio. Ambas as opções são ótimas para cercas duradouras e de baixa manutenção.

O alumínio é um metal relativamente leve e relativamente barato em comparação com o aço, então o preço de umcerca de alumínio deve refletir um bom valor para o dinheiro, principalmente em malhas metálicas. oaço é mais pesado e mais forte do que o alumínio da mais alta qualidade. Sua estrutura é robusta, durável e resistente, pois geralmente possui revestimento galvanizado para não enferrujar em condições úmidas.

 

Malla electrosoldada de acero

 

Se for comprar direto em loja física, não deixe de mexer, mexer e equilibrar o produto para identificar se o material é de boa qualidade. O alumínio deve parecer forte e não frágil ou flexível com tanta facilidade. O aço, por outro lado, é sólido e muito mais duro que o alumínio. E se você vaicomprar cercas em uma loja online, verifique as características do tipo de material e se possui revestimento galvanizado.


Olhe para a espessura do arame de sua cerca de metal

No caso da malha metálica, é importante considerar não só a altura e a largura de toda a malha, mas também verificara qualidade dos fios que o formam. Especificamente, a espessura ou diâmetro do arame permitirá identificar se é uma malha fácil de quebrar, bem como se possui tolerância e resistência à tração adequadas.

Dependendo do tipo de malha, o arame será mais ou menos grosso para garantir um nível mínimo de resistência. A rede de malha solta, por exemplo, pode ser encontrada em boa qualidade com espessura mínima de 2 a 4 mm. Já a rede hexagonal possui fios de espessura menor, entre 0,7 e 0,9 mm.

A rede electrosoldada é uma das que possuem maior variedade de espessuras do mercado. Em rolos, as medidas mais comuns variam de 0,90 mm a 2 mm para uso residencial e industrial, até 4 mm para uso de segurança. Por sua vez, os painéis eletrossoldados costumam ter uma espessura mínima de 4 mm. E nos painéis hercules, os fios costumam ter no mínimo 4 e 5 mm.

Por outro lado, a rede ovelheira geralmente tem duas espessuras diferentes, uma em seus fios verticais e outra nos horizontais. Sendo a faixa mínima mais comum de 1,90 a 2,50 mm nas verticais e 2,50 a 3 mm nas horizontais. Considere como regra geral que quanto maior a espessura,mais difícil de cortar e você pode ter maior segurança.


Revestimentos e acabamentos de cercas metálicas

Já mencionamos acima que o revestimento galvanizado aumenta a resistência à ferrugem da sua cerca, mas além disso também é possívelcompre uma cerca coloridaque combina com a decoração do local. Os acabamentos coloridos em uma cerca podem ser obtidos de três maneiras: ela é pintada, revestida com PVC colorido ou aplicada eletrostaticamente com tinta em pó.

A pintura deve seresmalte metálico especial para exteriores Isso porque ele precisa ser um antioxidante com dupla proteção; ou seja, evita a corrosão do metal e repele a água e a umidade do clima. orevestimento de PVC coloridor é uma das opções mais frequentes em cercas laminadas, como a cerca verde simples e a malha de jardim.

 

Malla simple torsión en PVC verde

 

Finalmente, a aplicação eletrostática detinta em pó É a melhor opção, já que é a mais durável de todas. A cor é aplicada à cerca usando um processo de cinco etapas que fixa a cor ao metal. Além de dar ao metal uma camada extra de proteção e durabilidade, também significa que a cor não vai lascar ou descascar, como pode acontecer com as opções acima.


Compre em uma loja especializada em cercas ou vedações metálicas

O mais natural é procurar opções em diversas lojas para comparar preços. Mas além de comparar preços, verifique a seriedade do perfil da empresa de seu interesse. UMAespecialista em vendas de vedações, como o Securfix, sempre será a melhor opção, pois permite sanar possíveis dúvidas com especialistas que conhecem o assunto e podem dar soluções para suas necessidades específicas.

Um vendedor especializado também temestoque suficiente para garantir um transporte rápido e seguro. E se por azar seu produto sofrer algum dano em alguma de suas partes durante o transporte ou instalação, você pode conseguir o que precisa sem ter que sofrer com um longo processo de espera.

Considere verificar primeiro os depoimentos de clientes reais e as análises do Google para ver o que eles dizem sobre a qualidade de seus produtos.


A variedade de vedações metálicas existentes no mercado não se reflete apenas na forma e nos materiais com que são fabricadas, mas também nos preços e na qualidade final do produto. Depois de saber como detectar os elementos que compõem uma cerca metálica de qualidade, seu processo de compra será muito mais fácil.

Na Securfix ajudamos na sua compra. Visite nosso catálogo de produtos, onde você verá as especificações de nossas cercas e vedações metálicas. E se pretender colocar-nos alguma questão sobre as especificações de um produto ou pretender solicitar um orçamento, não hesite em contactar-nos.