Saiba mais sobre a Malha Nó de Pecuária e Caça

Cada pessoa que possui um pedaço de terra quer mantê-lo protegido e seguro de possíveis roubos e destruição. Portanto, é necessário ter diferentes vedações metálicos que nos ajudem a delimitar e cercar nossos espaços. Existe uma grande variedade de vedações com diferentes acabamentos, características e funções. Neste post falaremos especificamente sobre a malhagado atadoe caça e quais são seus principais usos.

valla-ganado

A malha de nós pecuária é usada para delimitar áreas como fazendas ou pastagens. É feito de fios na posição vertical e horizontal unidos através de nós.

valla-ganadera-oveja

A Rede Ovelheira é uma malha muito resistente, pois não só não se deita como também não se deforma se os animais se apoiarem nela. Da mesma forma, esta malha oferece grande segurança aos animais, devido ao tamanho das grades, pois permitem a entrada de pequenos animais, como coelhos ou perdizes, e impede a entrada de animais maiores que podem ser predadores.

¿QUAIS AS DIFERENÇAS ENTRE UMA CERCA DE GADO E UMA CERCA DE CAÇA?

Tanto a rede ovelheira como a malha de caça são feitas com o mesmo material, a diferença está na distribuição. Neste caso a separação dos fios verticais.

A rede cinegética é fabricada de acordo com as normas legislativas ambientais de cada comunidade autónoma, sendo diferente entre as comunidades.

A principal característica da rede cinegética é que possui uma armação de caça para a passagem da fauna (coelhos, vermes). Esta armação é a primeira que encontramos na parte inferior da malha de arame. Esta caixa deve ter pelo menos 300 cmmdois abertura.

FÁCIL MONTAGEM

A montagem de cercas com cerca de gado ou caça é realizada da mesma forma. Instalaremos postes de vedação (metálicos ou de madeira) a cada 4/5 metros para este tipo de malha, e a cada 100 metros ou mudança de direção, colocaremos um poste de reforço, este será responsável por suportar as tensões que aplicaremos para a cerca.

A cerca de gado ou caça é uma das melhores opções para cercas fora de terra, pois é muito fácil de montar e não requer grandes ferramentas para sua montagem.

Estes produtos lhe interessam