Quando reparar e quando substituir sua cerca de metal?

Uma cerca de arame é um ótimo complemento para qualquer propriedade. Como um recinto, proporciona a privacidade e segurança para proteger a sua propriedade, ao mesmo tempo que adiciona um elemento decorativo. Porém,quando uma cerca começa a se desgastar, há apenas duas opções: repará-la ou substituí-la. Continue lendo porque vamos ajudá-lo a identificar quando reparar e quando substituir sua cerca metálica.


Identifique o tipo de dano à sua cerca metálica

A primeira coisa que você deve fazer éidentificar quais são os imperfeitos do seucerca de metal. Conhecer a condição de sua cerca é a única maneira de obter uma estimativa precisa da mão de obra e dos custos envolvidos no reparo ou substituição.

Alguns arranhões, marcas de ferrugem e desgaste geral são esperados quando uma cerca tem muitos anos de uso. Se o único problema com sua cerca for sua aparência, isso pode ser facilmente resolvido.limpando sua cerca ou com uma nova camada de tinta.

Se houver apenas peças específicas que precisam ser consertadas, você pode considerar uma substituição parcial. Mas há danos que não podem ser reparados.Às vezes, o dano ao gabinete ocorre devido a acidentescomo queda de árvores, colisões de veículos ou movimentos inesperados no solo. Se grande parte da cerca estiver empenada ou quebrada, é melhor substituí-la.

 

Valla electrosoldada caída

 

Avalie a gravidade dos danos à sua cerca

Uma cerca danificada é um convite a acidentes e fácil acesso para ladrões ou animais predadores. É por isso que avaliar a gravidade do dano permitirá que você decida se a melhor opção érealizar um reparo, uma substituição parcial ou uma substituição total.

Por exemplo, se sua cerca funciona, está completa e precisa apenas de uma nova camada de tinta ou manchas de ferrugem removidas, a melhor opção é repará-la. Claro, considere que às vezes o procedimento para pintar uma cerca enferrujada pode ser complicado, por isso é melhor contratar alguém com experiência se você quiser um reparo de qualidade.

Se uma parte da cerca estiver torta, quebrada ou faltando, é possível consertar apenas essa parte sem substituir a cerca inteira. No entanto, existem certos problemas estruturais não visíveis que comprometem sua resistência e se a cerca metálica estiver empenada ou enferrujadaa um grau perigoso, pode ser melhor substituir a cerca inteiramente.

 

Valla simple torsión con poste torcido

 

Dicas para decidir reparar ou substituir uma cerca de metal

Para tornar sua decisão um pouco mais fácil, daremos alguns conselhos gerais. Como explicamos nas seções anteriores, a primeira coisa que você deve fazer é responder¿que tipo de dano é, quão sério é o danoño? E acrescenta:¿qual é o seu orçamento?

Tenha em mente que alguns reparos podem parecer uma solução barata de curto prazo, mas a longo prazo eles podem ser de curta duração e você acabará gastando mais para consertar a cerca repetidamente. É por isso que se diz que reparar pode ser um investimento muito maior do que substituir toda a cerca em primeiro lugar.

Muitos profissionais aplicamreparar uma cerca quando 20% da estrutura estiver danificada ou imperfeições. Ssubstitua a cerca quando o dano for superior a 20% e torna-se um risco para a sua segurança. Naturalmente, este valor pode ser aplicado de forma diferente dependendo domateriais e tipos de cercas.

É sempre aconselhável ter a avaliação de um profissional, pois ele poderá detectar os principais problemas que sua cerca pode ter com muito mais facilidade e rapidez. E se você precisar de reparos ou uma nova cerca instalada, eles poderão orientá-lo na escolha da melhor opção de curto e longo prazo.

Uma cerca não é apenas um elemento prático de privacidade e segurança, também pode ser um reflexo do seu estilo e personalidade. Se você decidir que está na hora de substituir sua cerca e dar ao seu imóvel o estilo que sempre desejou,Securfix você terá tudo o que precisa para fazê-lo.