Instalar uma porta de correr sem realizar obras

A porta de correr é uma excelente opção paraeconomizar espaço em uma sala. Infelizmente, oarmários para portas de correr de correr Nem sempre são a solução mais ideal, já que é preciso fazer reformas e abrir o buraco na parede para instalá-los. No entanto, é possível instalar umporta de correr sem obras Sem grandes reformas. A seguir, explicamos como instalar uma porta de correr sem realizar trabalhos.


Estrutura Travessa para portas de correr Sem Obra

Uma das soluções mais práticas para instalar umporta de correr sem trabalho é oEstrutura da barra transversal do AppliSystem. Esta prática estrutura é composta por um tronco de madeira tanganika que incorpora um mecanismo para que o trilho e as rodas deslizem a porta para dentro, de modo que fique visível na parede adjacente quando aberta.

Entre as vantagens deste prático sistema de travessa está o fato de vir com um kit de montagem para uma instalação fácil e rápida. Pode ser montado em divisórias de tijolo e gesso cartonado (ou gesso cartonado laminado). E suporta um peso máximo de carga de 80 kg da guia superior, permitindo a instalação de portas de 60 cm a 90 cm de largura.

Por outro lado, tem um acabamento personalizável, que se pode adaptar em tamanho e forma à decoração que tiver na divisão. Vem na medida de 2 metros de comprimento, com ou sem travessas laterais. E os acessórios estão escondidos atrás da travessa tanganika. A madeira Tanganyika é brilhante, fácil de limpar e pintar. Portanto, você pode adaptar a barra transversal para combinar com o estilo que você mais gosta.


Processo de instalação da travessa para porta de correr sem obra

A primeira coisa que você deve fazer é comprar o kit de travessa AppliSystem e a porta de sua preferência. E antes de iniciar a montagem, meça a altura e a largura da abertura da porta para garantir que a estrutura cubra perfeitamente o espaço disponível.

Em seguida, prenda os rolos na parte superior da porta, certificando-se de que estejam todos à mesma distância da borda. Posicione a porta sobre o recorte e deslize a guia da soleira nos rolamentos. E use um lápis para marcar o ponto médio da guia na parede. Coloque a porta de lado sem o peitoril preso.

 

 

Deixe um espaço mínimo de 5 mm entre a parte superior da abertura da porta e o ponto médio marcado na parede para permitir espaço sob a porta. Desenhe uma linha no espaço superior do buraco, apoiando-se em um nível.

Meça o tamanho da barra transversal, ela deve medir o dobro da largura da porta para garantir um deslizamento perfeito. Você pode deixar 10 cm extras para adicionar as tachas laterais. Em seguida, coloque os suportes de parede na guia e monte-a na parede para marcar a posição com um lápis. Considere que deve ultrapassar a borda da porta em cerca de 5 cm. Remova a guia e faça os furos onde marcou a posição dos suportes.

Instale as buchas apropriadas, aparafuse os suportes na parede e fixe a guia apertando a parte frontal dos suportes. Insira os rolamentos na guia para depois fixar o sistema de travamento em um dos lados, é isso que vai permitir que sua porta não saia da guia.

Encaixe a porta na guia e fixe a outra trava para fechar a estrutura de suporte. Verifique se desliza corretamente e se está perfeitamente nivelado. Fixe a travessa de madeira tanganika para que a guia fique escondida e tenha um acabamento caprichado. E pronto! Você já terá sua porta de correr sem ter feito nenhum trabalho..


Quando é útil instalar uma porta de correr sem trabalho

Instalar uma porta de correr sem trabalho é útil quando você quereconomize tempo e dinheiro. É mais fácil de instalar do que um casenet e não requer grandes mudanças estruturais na sala. Não é preciso abrir paredes para colocar a estrutura, muito menos é imprescindível contratar um pedreiro. Você pode montar e ter sua porta de correr de forma fácil e rápida.

Uma porta de correr sem trabalho é ideal para muitos problemas de espaço. Não ocupa tanto espaço como uma porta tradicional e ganha espaço já que não precisa de ter muito espaço livre para abrir e fechar uma porta de batente. Você só precisa de uma parede adjacente onde a porta será colocada quando você a abrir.

 

 

Ao apoiar-se na parede, permite também brincar com a decoração da sua porta, para que se torne mais um elemento decorativo da divisão. Você pode liberar sua criatividade e design de interiores transformando sua porta deslizante em um quadro-negro deslizante, colocando um papel de parede bonito ou comprando uma porta elegante que se torne o ponto focal da sala.

Como você pode ver, as portas de correr sem obras são fáceis de instalar e têm muitas vantagens para todos os tipos de cômodos. Use as barras transversais para criar espaços amplos e desobstruídos. Visite o nosso catálogo e adquira a sua estrutura de travessa para portas de correr de correr da melhor qualidade ao melhor preço.