Malha de rede de malha solta painel de rede, qual escolher?

No que diz respeito aos vedações com malha metálica, orede de malha solta e apainel de rede São os mais populares do mercado. A razão é simples, ambos os tipos de malhasPermitem proteger qualquer tipo de terreno, a um preço acessível e podem durar décadas. Se você reduziu sua compra para essas duas opções, mas ainda não escolheu uma, continue lendo porque vamos comparar a malha de rede de malha solta e a painel de rede para que você saiba qual escolher para o seu gabinete.


¿Qual é a diferença rede de malha solta e painel de rede??

orede de malha solta É feito de fios de aço que se cruzam para formar um tecido rombóide. É um tipo de malha flexível que se destaca por serum dos vedações mais baratos do mercado. Eles vêm em rolos de diferentes comprimentos, alturas, espessuras de arame e tamanhos de luz ou furos.

Por outro lado, opainel de redeÉ um painel feito com fios eletrossoldados, por isso é conhecido como rede electrosoldada ou malha rígida. Caracteriza-se por suas dobras inclinadas em forma de V que lhe conferem mais resistência e apelo estético. os painéis de painel de rede Eles vêm em painéis com comprimento padrão de 2,5 metros, em diferentes alturas.

 

Vallado con malla hércules

 

A rede de malha solta vem como uma opção padrão. Na verdade, talvez seja a cercamais usado em todo o mundo. Em vez de, Painel de rede é personalizável e é por isso que ganha quando se trata de instalar uma cerca decorativa ou com um impacto estético agradável.


¿Por que escolher a rede de malha solta?

porque é ummalha flexível, barato, fácil de manusear, muito resistente e pode ser usado para delimitar e proteger pequenas e grandes áreas de terra. Você pode escolher o tamanho e a espessura que deseja, para atender às condições de segurança que precisa.

É uma malha que requer mais acessórios para sua montagem, já que geralmente é usadavários tipos de postes, além de braçadeiras, fios e tensores para completar sua instalação. No entanto, o resultado é uma cerca que vai durar muitos anos.

 

Vallado con malla simple torsión

 

Apresenta-se em acabamento plastificado galvanizado ou PVC verde, por isso cumpre por resistir à corrosão e oxidação. É por isso que quando se trata decercar grandes parcelas, a rede malha solta é a opção mais rentável em termos de facilidade-preço.

É o mais utilizado para vedações que proporcionam segurança e resistência sem maiores exigências. É amplamente utilizado como vedação para centros desportivos, parques, piscinas públicas, instalações industriais, infraestruturas rodoviárias, quintas e, em menor escala, jardins, quintas, currais e viveiros.


¿Por que escolher a painel de rede?

Porque é uma malha quepermite segurança e visibilidade, mantendo uma aparência agradável. A painel de rede é muito resistente, leve e comprocesso de instalação fácil. Proporciona maior grau de proteção do que a rede de malha solta e tem um preço mais elevado, pois é muito mais firme e com fios de 5 mm de espessura.

Você não precisa de muitas ferramentas ou acessórios para sua instalação, apenas os painéis, um único tipo de poste para toda a cerca, grampos ou grampos para prender o poste ao painel e, se for montá-lo em uma parede ou cimento, algumas bases que fixam o poste ao solo.

Uma das maiores vantagens é a diversidade de seus acabamentos. Na Securfix, temos paels dePainel De Rede em verde, branco, cinza antracite e com acabamento em aço galvanizado. Com todos os seus acessórios nas mesmas cores para garantir uma montagem homogénea da melhor qualidade.

De um modo geral, a painel de redeserve tanto para proteger como para decorar uma propriedade. É utilizado sobretudo em parques, jardins, piscinas, escolas, parques de estacionamento, chalés e todo o tipo de zonas verdes, fundindo-se com a paisagem e proporcionando um grande apelo estético.

Como você pode ver, cada malha possui pontos a seu favor que a tornam uma excelente opção para qualquer tipo de imóvel. Por isso, antes de comprar a cerca metálica de sua preferência, recomendamos que você analise as características de cada produto. Se você tiver dúvidas sobre suas especificações,Contate-Nos e nossa equipe de profissionais responderá o mais breve possível.