Você tem filhos pequenos? Faça isso com sua cerca

Quando você tem filhos ou crianças sob seus cuidados, quase todas as decisões que você tomaafeta a segurança das crianças e a escolha da esgrima não é exceção. Proteger o seu jardim, o pátio e até a piscina da sua propriedade com uma boa vedação permite que os seus filhos brinquem e divirtam-se com total liberdade e segurança. É por isso que queremos dar algumas dicas que você pode aplicar com sua cerca para proteger seus filhos pequenos.

Compre uma cerca do material certo

Nem todas as cercas são seguras. A madeira pode lascar, o arame de malha de metal flexível de baixa qualidade pode se soltar e o ferro forjado pode ter lanças ornamentais afiadas. Estes são todos os perigos potenciais que podem representar umrisco para as mãos de crianças curiosas.

A melhor solução para esses tipos de acidentes é instalar uma cerca feita de um material que não lasque, não quebre com facilidade e seja amigo dos dedos dos pequenos, comopainel de rede qualquercorrimão de hastes.


Não instale uma cerca fácil de escalar

Algumas crianças gostam muito de escalar e escalar, então para evitar acidentes não instale uma cerca com aberturas ou pontos de apoio fáceis de escalar . Considere que o fundo também pode ser problemático se eles puderem rastejar por baixo dele.

Niños trepando malla electrosoldada

Você pode escolher uma cerca com estrutura plana, sem pontos de apoio, ou buracos que possam ser usados para subir ou passar por elas. Aumente a altura se necessário e não deixe espaços na parte inferior da sua cerca.


Use uma porta segura

O portão é um dos elementos-chave para aumentar a proteção de uma cerca de jardim para crianças. Um portão de cerca deve ser seguro o suficiente para que as crianças não podem abri-lo sozinhas, mas fácil de usar para detectar se está aberto ou fechado com um olhar.

Você pode combinar o portão com a forma e o design da sua cerca, instalá-lo com um sistema de fechamento automático ou deixá-lo manual, o importante é que você e seus entes queridos estejam seguros e protegidos, que não fique preso ao usar isso e que nenhum estranho pode passar sua cerca


Adicione um elemento que aumente a privacidade

Os sistemas de malha e ocultação são a solução perfeita para aumentar a privacidade da sua vedação. Existem diferentes opções: urze, sebes naturais ou artificiais, redes de sombreamento e até lonas impermeáveis, qualquer uma delas servirá para si.evitar que estranhos vejam dentro de sua casa.

Você será capaz de manter afastados os olhares indiscretos e poderá garantir que seus filhos não sejam distraídos ou afastados de sua casa por algo que esteja do lado de fora. Para que seus pequeninos estejam protegidos para que possam brincar sem nenhum perigo externo.

 

Niño trepando valla simple torsión

 

Estes são alguns dos fatores importantes quando se trata de encontrar a melhor vedação para a segurança dos seus filhos. Lembre-se que na Securfix temos umamplo catálogo de vedaçõesque garantem que seus entes queridos possam estar dentro da propriedade e se divertir livremente, sem que você precise observá-los a cada segundo.