Por que instalar uma painel de rede como uma cerca de segurança

O tipo de cerca que você instalaafetar a segurança de sua propriedade radicalmente. Uma cerca simples, como uma rede de malha solta, às vezes não é suficiente para fornecer a proteção que você precisa. opainel de rede é então apresentada como uma solução mais seguro e resistente entre os vedações de metal. Neste post explicamos por que a instalação de uma painel de rede aumentará a segurança da sua cerca.

¿Como a painel de rede difere de outras cercas de metal?

A painel de rede é um painel pré-fabricado demalha rígida com fios eletrosoldados. Esses fios fixados nas interseções horizontais e verticais, resultam em uma estrutura tipo grade firme, muito durável e prática de instalar.

Ao contrário da cerca de malha flexível, o painel Hercules é resistente, não é fácil de cortar e forte o suficiente para suportar as forças aplicadas sem deformar. É usado comocerca residencial,industriais e comerciais, assim como pode ser visto comovedação de jardins, piscinas e parques.

 

Valla para jardín malla hércules

 

Vantagens da painel de rede

A painel de rede está se tornando uma dascerca de metal mais vendidos em Espanha e no mundo, não só porque oferece a confiança de um recinto seguro com uma excelente relação qualidade/preço, mas também pelas suas múltiplas vantagens:

  • Firmeza e durabilidade
    A principal vantagem do painel de painel de rede é a sua firmeza. Se você deseja que sua cerca resista ao vandalismo e às tentativas de fissura, esse tipo de cerca de metal não dobra ou corta facilmente. E é feito de aço de qualidade para oferecer uma vida útil mínima de 10 anos.
  • estrutura dissuasiva
    Os fios em forma de grade do painel hercules criam uma barreira estanque, dificultando qualquer tipo de aderência e impedindo a passagem de ladrões e até de animais indesejados em jardins e pomares. Com a painel de rede, você pode ter certeza de manter intrusos fora dos limites de sua propriedade.
  • boa visibilidade
    Ao contrário de outras cercas de painel que sacrificam a visibilidade pela resistência, a painel de rede combina o melhor dos dois mundos. Você ou seu pessoal de segurança poderão detectar atividades suspeitas ao seu redor e ver diretamente se há algum risco.

Malla hércules verde en cerramiento industrial

  • Versatilidade de opções e aplicações
    A cerca hercules está disponível em uma ampla variedade de alturas, cores (verde,branco,cinza antracito,acabamento galvanizado, etc.), diâmetros de arame, com tratamentos que melhoram suas características. Também eu seipode instalar de diferentes maneiras, em terra ou em concreto. Isso permite que você escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e gostos.
  • design atraente
    A aparência simples e elegante da painel de rede torna-a uma solução atrativa para a segurança de qualquer edifício. Combina facilmente com a decoração exterior da sua propriedade e pode ser instaladoportas de metal para criar uma vedação completa com a mesma estética.

Elementos que afetam o nível de segurança

Embora os painéis de painel de rede tenham muitos benefícios, existem alguns elementos importantes que você deve prestar mais atenção durante a compra para garantir um bom nível de segurança para sua cerca:

  • A altura da cerca, porque quanto mais alta uma cerca, mais difícil é escalar. Primeiro avalie suas necessidades e onde será a cerca e, em seguida, determine a altura de seus painéis de painel de rede.
  • diâmetro do arame, é sempre importante em todas as vedações de arame, pois quanto mais fino o arame, mais fácil é cortar. Portanto, observe a espessura ou diâmetro do arame na descrição da painel de rede que deseja comprar. Certifique-se de que não é um arame muito fino, porque você estaria escolhendo um de baixa qualidade.
  • O tamanho das aberturas/luzes, pois as ferramentas podem ser inseridas entre os fios, o que facilitará que intrusos subam ou deformem sua cerca de painel hercules. Você também pode considerar ganhar privacidade e segurança instalando umsistema de ocultação com sua cerca de Hércules.

Valla hércules con puerta metálica

 

A painel de rede apresenta-se então como uma excelente opção no mundo das vedações de segurança. Se você deseja saber mais sobre este produto ou deseja solicitar um orçamento sem compromisso, entre em contato conosco. Na Securfix ajudamos você a encontrar os melhores materiais e vedações para seus projetos.

 

Esses produtos te interessam...