Como preparar sua cerca de arame para o inverno

À medida que o tempo frio se aproxima, é uma boa ideia preparar a sua propriedade e o seu cerca de metal para clima de inverno. Uma cerca de arame é uma maneira barata e eficaz deproteja sua propriedade do inverno. Não requer muita preparação, mas requer algumas etapas para garantir que esteja pronto para o inverno. Continue lendo e descubra as etapas para preparar sua cerca de metal para o inverno.


Verifique se a cerca está bem presa

Ventos fortes, solo úmido ou congelado são apenas alguns dos elementos que podem abalar sua cerca se ela não estiver bem fixada. Se você tem sua cerca enterrada em cimento ou parafusada com placas ou bases, você pode confiar que ele não vai voar ou ceder ao movimento da terra . No entanto, o concreto nos orifícios dos postes pode rachar ou o próprio concreto pode se soltar no solo.

 

Asegurando malla metálica

 

Preste atenção especial a postes, juntas com braçadeiras, flanges ou grampos. Prenda todos os parafusos e porcas na cerca. Certifique-se de que estão bem apertados para evitar que caiam ou saiam. Verifique também o terreno e se necessário aplicar algum tipo de reforço para que dure todo o inverno. E, se necessário, substitua as peças que você vê instáveis antes que o tempo o impeça de fazer qualquer trabalho ao ar livre.

Não procure sinais de corrosão em sua cerca

As cercas de arame são inerentemente duráveis e de baixa manutenção, o que significa que seus cuidados de inverno serão mínimos.É resistente à ferrugem e corrosão, portanto, mesmo o acúmulo de chuva ou neve acumulada não deve afetar sua integridade estrutural.

Se você notar alguma corrosão, pode consertá-la facilmente aplicando uma camada de tinta protetora em toda a cerca. Isso ajudará a evitar que a cerca enferruje e se deteriore com o tempo.

Verifique se a cerca não tem objetos pesados ao seu redor

Verifique especialmente se não há nenhum objeto que possa cair sobre ele, como galhos de árvores. Se houver algo que possa cair sobre a cerca, remova-o imediatamente. Um galho seco que caia sobre sua cerca pode deformá-la e, a longo prazo, será muito mais caro consertá-la ou trocá-la.

O outono e o inverno são as melhores épocas para as tempestades atingirem seu quintal e, quanto menos itens você tiver, menos danos provavelmente ocorrerão.

 

Mujer cortando árbol cerca de valla

 

Verifique a cerca regularmente

Inspecione cuidadosamente se há algum dano ou desgaste que precise de reparo para garantir que não foi danificado. Você pode notar apenas pequenos amassados, mas ainda é importante consertá-los antes do inverno, para evitar que o mau tempo transforme qualquer pequeno dano em uma preocupação maior na primavera. É recomendavelconfirme que não há nenhuma parte de sua cerca instável.

Se você vir um problema, corrija-o imediatamente para evitar que piore. Se houver alguma parte da cerca danificada, substitua-a por uma nova. Se você está pensando em adicionar uma cerca, antes que o inverno chegue é um bom momento para fazê-lo.

Visite nosso catálogo de produtos e entre em contato conosco para mais informações sobre como instalar a melhor cobertura para seu imóvel.