Tramex, a opção durável em grades e degraus metálicos

Atramex É um material industrial utilizado para a construção de grades metálicas e degraus . Devido à sua resistência estrutural, baixo preço e grande resistência, é um produto muito versátil, que não só tem aplicações no setor industrial, como também pode ser utilizado nas mais diversas obras. Continue lendo e descubra por que o tramex é a opção mais durável em grades edegraus de metal .


¿o que é um tramex?

Tramex é uma marca com a qual é conhecida uma ampla gama de estruturas metálicas de alta qualidade para projetos de construção. É constituído por uma estrutura metálica formada por placas de suporte de carga de aço presas a hastes , colocados paralelamente e separados uns dos outros para formar uma grade firme.

Qué es un tramex o rejilla metalica electrosoldada

 

Também é conhecido como grade tramex, grade de metal, armação de metal , placas tramex, placas tramex, grades de metal , grade eletrossoldada, degraus tramex, degraus metálicos e até malha metálica. É graças a esta diversidade de formatos que o Tramex é frequentemente utilizado como sinônimo de grades, quadros ou grades .


Vantagens das grades e degraus metálicos Tramex

Num tramex, as placas absorvem a maior parte da carga e são conseguidas com diferentes formatos de estruturas. Os degraus e grades metálicas Tramex oferecem inúmeras vantagens em relação a outras opções disponíveis no mercado. Algumas dessas vantagens incluem:

  1. é muito difícil , sendo fabricado em metal galvanizado (quente , principalmente), garante maior resistência à corrosão e às intempéries.
  2. Suporta altas cargas constantes , pode suportar pesos de pedestres em construções como passarelas, escadas, calhas, cercas, poços de árvores e tetos falsos.
  3. eles estão seguros Ao permitir o escoamento de líquidos e gases, evita deslizamentos de terra e acúmulo de água e neve.
  4. É versátil, pois permite que se adapte a qualquer forma e corte sem perder suas propriedades.
  5. São duráveis e de baixa manutenção , pois uma vez instalados, não requerem nenhum tipo de manutenção adicional e possuem muitos anos de vida útil.
  6. Há uma variedade de opções no mercado. , para se adaptar em tamanho e formato às condições específicas de qualquer projeto.
  7. Eles têm um design de alta qualidade. , o acabamento industrial e sua estrutura criam um material que pode agregar um elemento decorativo com grande qualidade.

 

Peldaño y rampa con tramex

 

Aplicações comuns para degraus e grades Tramex

Já mencionamos algumas das aplicações comuns do Tramex, embora seja um produto amplamente utilizado no campo industrial Também é utilizado na construção de edifícios comerciais, casas e elementos de vias públicas . Estes são alguns dos usos mais comuns do Tramex:

  • passarelas
  • plataformas
  • Escadaria
  • rampas
  • tectos falsos
  • poços de árvores
  • cercado
  • calhas
  • fontes caminháveis

Os degraus são mais usados para a criação de escadas e plataformas onde é necessário um elemento antiderrapante . E as grades Tramex possuem uma gama maior de aplicações, pois são utilizadas para quase todas as aplicações citadas. Em geral, o Tramex pode ajudar a melhorar a segurança de um local, agregando estilo e durabilidade a qualquer projeto.

 

Rejilla tramex en fuente de suelo transitable

 

As soluções de grade Tramex são a solução ideal para qualquer projeto de construção que exija uma solução durável, resistente à corrosão e de baixa manutenção. visite nossocatálogo de produtos, oferecemos Tramex e outras soluções de vedações duráveis e resistentes à corrosão, projetados para atender aos mais altos padrões em termos de qualidade e segurança.