4 usos de vedações para terraços e jardins

Existem muitas opções devedações para jardins e terraços cobrindo todos os tipos decercas, malhas, painéis e treliças. Todos estes são elementos que permitem delimitar áreas exteriores para proteger a sua casa. No entanto, uma cerca pode ter vários usos além de delimitar e proteger sua propriedade. Em seguida, queremos nomear mais 4 usos de cercas para terraços e jardins.

 

1. Decore e embeleze seu jardim, terraço e ao ar livre

Uma das vantagens de instalar uma cerca é ter um elemento decorativo que favorece a estética do ambiente. Dependendo do material e tipo de cerca que você decidir instalar, você podeembelezar o paisagismo do seu jardim optando por um estilo natural ou criando uma combinação de estilos comcercas de metal, agregando flores e plantas que agregam vida e dinamismo ao ambiente.

Você também pode fazer do seu terraço um espaço aconchegante com personalidade comcorrimãoferro, colocandotreliças com trepadeiras, malhas decorativas e ocultações e até vasos com plantas ornamentais.

 

Planta ornamental colgada en malla hercules blanca

 

2. Privatize para manter a privacidade de sua casa

osistemas de ocultaçãotais como sebes artificiais, redes de sombreamento e urze de triagem ajudarão a manter a sua casa a salvo de olhares indiscretos dos vizinhos.Se você valoriza sua privacidade, a melhor coisa que você pode fazer é instalar ummalha de ocultaçãodesfrutar da sua casa sem se preocupar com o que acontece lá fora.

existirdiferentes materiais e níveis de ocultação, para que você possa escolher uma opção que se adapte ao seu gosto sem a necessidade de se isolar completamente. Por exemplo, um nível de100% ocultaçãoCaracteriza-se por ser um produto com muita folhagem ou um material que bloqueia completamente a passagem da luz. enquanto um70% de ocultação permite a passagem de luz com folhagem menos densa ou material semi-translúcido.

3. Promover o crescimento das plantas

Quando você tem um jardim ou um pomar, sabe como pode ser difícil para suas plantas crescerem naturalmente. Muito mais se tiver animais à sua volta, como coelhos, esquilos e mamíferos ruminantes. O diferente tipos de vedações de jardim eles podem ajudá-lo a preservar seu jardim de várias maneiras: criando espaços diferentes para cada tipo de planta, evitando a passagem de animais indesejados ou apoiando o crescimento regular das suas trepadeiras através de uma rede ou treliça.

Também pode ajudar ter uma área arbustiva a alguma distância ao redor do seu jardim para atrair quaisquer insetos que queiram comer suas colheitas. Dessa forma, você terá suas plantas acessíveis e em boas condições quando precisar regar, capinar ou levar um vegetal para o almoço.

4. Crie separações na mesma área

Quando quisercrie divisórias no seu jardim ou no seu terraço, você pode usar e combinar diferentes tipos de cercas para fazer isso. Por exemplo, você pode ter umcerca de hércules ao redor do seu jardim e construa uma cerca para cães em uma parte do jardim, ou um galinheiro, um espaço para crianças pequenas, e até crie uma cerca de segurança se você tiver uma piscina.

Nos terraços, você pode usar painéis de treliça para criar seu cantinho especial de relaxamento. Como você pode ver, existem mais funcionalidades dos vedações do que normalmente são conhecidas. Claro que delimitar e manter a segurança do seu imóvel é importante, mas não é a única coisa que você pode fazer com cercas, telas, painéis e treliças.

 

Celosía separando zonas de jardín


¿Quer ver as opções devedações que você pode usar em sua casa? Consulte o nosso catálogo de produtos e se necessitar de mais detalhes ou pretender solicitar um orçamento, contacte-nos e a nossa equipa de especialistas irá fornecer-lhe todas as informações de que necessita.