Seu carrinho está vazio no momento.
Continuar comprandoCondições e envio
A partir de 599, IVA incluído,, estará associado a frete grátis (península)*.
As encomendas serão entregues pela agência de transporte designada para a morada indicada pelo cliente. A entrega será feita ao nível da rua. Meio de download pelo cliente.
Os custos de envio serão calculados pelo peso total dos artigos da mesma encomenda.
Se a encomenda necessitar de palete o seu custo é de 14,99 (IVA incluído). O referido valor será reembolsado ao cliente, caso seja devolvido ao nosso armazém situado em Parets del Vallès (08150), Ctra. C-17, Km. 17. A devolução da palete é suportada pelo cliente e não será será possível devolvê-lo à mesma transportadora que entrega a encomenda..
Prazos de entrega:
O prazo de entrega são os dias aproximados em que se estima o envio e descarte dos produtos ao cliente. O prazo de entrega varia em relação ao tipo de produto, volume, quantidade e local de envio.
O prazo de entrega para a maioria dos produtos de baixo volume é 48/72 horas, contado a partir do dia seguinte à compra e não incluindo finais de semana ou feriados.
No entanto, para determinados produtos devido às suas características especiais e à morada de envio em questão, o prazo de entrega será 5 a 7 dias úteis.
Os envios nas zonas mais afastadas do armazém logístico (localizado em Barcelona) terão um prazo de entrega de 7 a 10 dias úteis. Áreas como Andaluzia, Extremadura, Galiza, Astúrias...
Em qualquer caso, o prazo aproximado de entrega é informado na ficha do produto. E os prazos podem variar de acordo com a disponibilidade da empresa responsável por fazer o envio.
Recolha no armazém logístico da Securfix:
Para determinados produtos existe a possibilidade de recolha gratuita no armazém logístico central da Securfix localizado na Carretera C-17, Km 17, Parets del Vallés (Barcelona), Espanha.
A recolha poderá ser efetuada a partir de 24 horas após a compra, mediante aviso prévio do nosso Serviço de Apoio ao Cliente.
Avisos importantes:
A Securfix não envia para apartados.
A Securfix envia navios para Espanha continental e Portugal, excluindo a partir de hoje os territórios de Ceuta, Melilla.
Instruções importantes sobre como receber sua remessa
Danos ou incidentes que possam ocorrer durante o transporte deverão ser notificados imediatamente por email para:
É essencial que danos ao produto ou incidentes como o recebimento de um pedido incompleto sejam corretamente refletidos na Guia de Entrega da Transportadora.
Caso não seja possível ao Cliente rever o estado da mercadoria no momento da entrega, deverá anotar na Guia de Entrega: “Revisão Pendente”. Neste caso, você terá 24 horas para revisar os produtos e nos notificar sobre qualquer incidente nesse sentido.
A SECURFIX não se responsabilizará pelos casos em que o Cliente tenha assinado a Nota de Entrega como sinal de conformidade, sem assinalar qualquer exceção a este respeito.
O cliente deverá dispor dos meios e pessoal necessários para poder descarregar as embalagens, executando-as por sua conta.
Canais de comunicação para dúvidas sobre sua remessa
Ontime: Envios realizados através da logística integral Ontime entrar em contato com o “Atendimento ao Cliente” ligando para o tel. 935 950 005 ou diretamente no site deles com o número de rastreamento clicando aqui: Rastreamento de remessa pontual
Moldtrans: Envios efetuados através da Moldtrans, contactar o “Atendimento ao Cliente” através do tel. 935 041 400.
GLS: Envios feitos através GLS, contacte o “Atendimento ao Cliente” através do tel. 935 910 820 ou diretamente no site deles com o número de rastreamento clicando aqui: Rastreamento de Remessa GLS
Se você tiver outras dúvidas, responda a este e-mail ou entre em contato conosco pelo médio