Alternativas para substituir uma rede de malha solta

Asmalhas de torção simples Eles são um dos vedações metálicos mais comuns porque são uma solução econômica, funcional e fácil de instalar. No entanto, só porque é barato não significa que a rede malha solta seja a melhor escolha para qualquer local. Se você está lendo isso, talvez queirasubstitua sua rede de malha solta e então mostramos várias alternativas.

Para estilo e segurança, instale uma painel de rede

Se você é daquelas pessoas que gosta da ideia de usar o metal por sua durabilidade, estilo e fios finos, cercas de açopainel de rede pode fornecer um design mais atraente. Poderá personalizar o seu imóvel com uma maior gama de opções de cores do que as tradicionalmente oferecidas pela rede de malha solta.

 

Malla hércules

 

ocerca de hércules permite criar vistas espetaculares e melhorar o paisagismo de quintais, jardins e piscinas. Esse tipo derede electrosoldada oferece excelente segurança, são difíceis de quebrar ou escalar. Eles oferecem estilo e segurança para qualquer tipo de propriedade.


Para proteção animal, opte por malha de rede hexagonal ou malha com nós

orede hexagonal é amplamente utilizado paraconstrução de gaiolas, galinheiros ou coelheiras. Semelhante à rede hexagonal, mas com trama hexagonal, sua estrutura evita que os animais cortem a pele acidentalmente e oferece visibilidade suficiente para observar e cuidar dos animais.

omalha atada, entretanto, instala-se sobretudo emfazendas, instalações agrícolas e espaços habilitados para atividades de caça. Assim como a rede hexagonal, sua estrutura evita cortes na pele de vacas, ovelhas, cavalos, veados e qualquer tipo de animal.

 

Ovejas tras malla anudada

 

Eles diferem no fato de que a malha com nós é formada por uma grade entrelaçada de fios fixados com um nó em seus pontos de junção. E o tamanho das caixas diminuirá à medida que você se aproxima do nível do solo. Isso é para evitar a entrada de predadores que possam prejudicar os animais dentro da cerca.


Para maior durabilidade, instale corrimão de ferro

Ascorrimão de ferro Oferecem maior durabilidade do que painéis flexíveis ou malhas. São estruturas quegeralmente são feitos sob medidae são reforçadas com tratamentos anticorrosivos e antioxidantes. Têm maior durabilidade em espaços exteriores, além de serem uma solução estética de alto nível.

Existem diferentes tipos de corrimão metálicas, com diferentes configurações de grades ou desenhos estilizados para dar decoração em um local.

 

Baranda con rejas metálicas

 

Para uma montagem temporária, escolha a painel de obra

opainel de obra É composto por painéis de rede electrosoldada eletrosoldada e pés de concreto para montagem rápida e temporária. Feita de fortes fios de aço galvanizado, é uma cerca móvel utilizada principalmente para delimitar ou proteger espaços provisoriamente .

Entre as suas aplicações mais comuns encontram-se vedações de construção, remodelações de áreas e eventos ao ar livre. Sendo basicamente painéis removíveis, eles podem ser facilmente transportados e removidos assim que você terminar um projeto de construção ou evento.

 

Valla de obra móvil

 

Em geral, muitas pessoas não percebem que existem muitas alternativas para substituir uma cerca de rede de malha solta e antiga . Você pode obter qualquer uma das opções que apresentamos aqui em nossa loja online, especializada em vedações metálicas de alta qualidade.