Cerca Hércules, qual acabamento escolher?

opainel de rede É uma das opções favoritas de nossos compradores para vedações metálicas. O fato de ser uma vedação firme, resistente, duradoura e muito fácil de instalar se soma à opção depersonalize o acabamento para combinar com a estética de qualquer espaço. Não sabe que acabamento escolher para a sua vedação Hercules, neste artigo mostramos-lhe as melhores combinações para o ajudar a decidir qual o acabamento ideal para a sua vedação.o.

malha de hercules verde

opainel de rede é a opção de acabamento mais vendida deste tipo decerca de metal. A razão é simples, verde é uma cor que se conecta com a natureza e harmoniza-se esteticamente com todos os tipos de vedações exteriores. É por isso que é a vedação a escolher quando pretende vedar jardins, parques, campos, escolas, zonas residenciais e todo o tipo de zonas verdes.


malha de hércules branca

A segunda posição com maior demanda é obtida pelocerca de hércules branca. O branco é uma cor quereflete tranquilidade, paz e limpeza; assim como é uma cor que não passa despercebida. Por isso, é instalado como cerca de segurança em piscinas, aeroportos e estacionamentos de edifícios industriais na área química.

 

Malla hércules blanca

 

É uma vedação que gera um belo contraste com a folhagem das plantas nas áreas verdes e combina com o habitual azul nas piscinas ou áreas de spa. Razões pelas quais a vedação hercules branca é uma solução atrativa para parques, jardins, piscinas e zonas costeiras.


malha de hercules cinza

opainel de rede cinza É uma opção elegante e prática. ocor cinza antracite, cujo tom enegrecido lembra a aparência do carvão,ajuda a destacar sua cerca em qualquer lugar e causar um efeito delimitador.

 

Valla hércules

 

É a painel de rede quecombina com tudo e pode ser instalado em espaços industriais, comerciais, residenciais, parques, estacionamentos, quadras, prédios esportivos, para citar apenas alguns. Além disso, a cor escura da cerca torna desnecessária a limpeza regular; por isso é uma vantagem que você pode levar em conta para sua escolha..


malha hercules galvanizada

Por último, mas não menos importante, há apainel de rede com acabamento galvanizado, este tipo de revestimento tem aestética clássica e atemporal de uma cerca metálica. Sua superfície brilhante permite que a cerca seja vista à distância. É fácil de combinar integrando uma estética neutra, serena, tipo industrial ou de alta segurança. E também serve de base para depois pintar a cerca em outra cor de sua preferência.

 

Valla hércules acabado galvanizado

 

A painel de rede galvanizada é mais frequentemente instalada em áreas industriais, estacionamentos, aeroportos, centros de segurança, entre outros.

Estes acabamentos de painel de rede estão disponíveis emnossa loja especializada em vedações. As cores verde, cinza e branco são obtidas com plastificação fosfatada microcristalina de poliéster ou PVC, além de textura metálica nos fios eletrosoldados da tela em todos os modelos. Qualquer que seja a opção escolhida, você obterá um acabamento luxuoso que permitirá adicionar um toque pessoal à cerca da sua propriedade.