4 erros comuns na instalação da Hercules Tights

Existem vedações que se adaptam a todos os gostos. E asmeias hercules é uma das opções mais versáteis, duráveis, resistentes e relativamente livres de manutenção. No entanto, é comum que os clientes entrem em contato conosco para erros comuns quandocoloque meias hercules. Portanto, resumimos quatro erros comuns abaixo. Siga nossos conselhos, evite esses erros, economizando tempo e dinheiro com a montagem de sua cerca hercules.

1. Negligenciar o planejamento de instalação da painel de rede

Um equívoco comum é que você pode instalar cercas de painel de painel de rede em tempo real. Você pode tentar, mas levará mais tempo, recursos e dores de cabeça.

Da revisão doplano da área e determinar os limites da propriedade,medir o terreno (até várias vezes) para saber quantos materiais pedir, faça uma lista de todos osmateriais e ferramentas, e certifique-se de que não há tubos ou cabos subterrâneos que possam ser atingidos acidentalmente durante a instalação.

Taladro de grapas en panel de malla hércules

 

2. Comprar os materiais errados para cercar um terreno

Se você comprar o primeiro painel painel de rede que encontrar em um site de má reputação, provavelmente acabará com algo de baixa qualidade. É por isso que é extremamente importante determinar quais são todos os materiais necessários para fazer uma instalação correta.

Em seguida, localize uma loja confiável e se forespecializada em vedações como Securfix Melhor. Pense em qualidade, durabilidade, garantia, bem como custo e aparência.

Ao ter a quantidade correta de materiais você terá tudo para completar a cerca e não terá que se preocupar em querer devolver o excedente (muitas vezes as lojas não possuem políticas de devolução). Certifique-se então de obter todos os elementos para que a malha e seusacessórios de hércules atender às suas necessidades.

3. Iniciar a montagem da malha com medidas erradas

Uma medição correta é a espinha dorsal de uma instalação perfeita dos vedações. E embora tenhamos mencionado isso no primeiro erro comum, vale ressaltar quevocê deve medir o solo várias vezes. Considere que cada painel de rede mede 2,50 m de comprimento, com alturas variáveis de 0,63 m a 2,03 m.

Em seguida, determine as seções que cobrem todo o espaço que você deseja delimitar. E se você precisar de um guia, nós preparamos um com a passos necessários porcerque seu terreno com os Painéis Hercules.

Medición del terreno para instalación malla hércules

4. Colocar postes de painel de rede incorretamente

Se a medida for a coluna, opostes são o suporte que irá manter a sua vedação com os painéis hercules sólidos, estáveis e seguros. Os postes podem ser enterrados no solo ou em bases de cimento. Se utilizamdois postes para cada painel de rede e um é subtraído no caso de usar portãos de rede . No guia de instalação da cerca hercules que mencionamos, você encontrará mais detalhes.

Se você vai fazer um trabalho, faça direito. Instalar uma cerca com malha hercules é extremamente fácil, então não há desculpa para cometer esses e outros erros. Obtenha todos os materiais e conselhos profissionais na Securfix.