Guia definitivo para instalação adequada de postes de torção simples



Guia definitivo para instalar corretamente os postes de torção Simpe

instalar umrede de arame de torção única é uma tarefa simples. No entanto, duas das dúvidas mais frequentes tendem a ser "¿Quais e quantos pólos eu preciso? para minha cerca" e ""¿A que distância devo colocar cada poste??". E na Securfix queremos sanar essas e outras dúvidas que você possa ter. Assim, com este guia definitivo você saberá como colocar corretamente os postes simples de malha metálica de torção. Um dos mais vendidos e mais utilizados em todo o mundo.

A rede de malha solta caracteriza-se por ser uma dascercas de metal Mais econômico, versátil e fácil de instalar. Eles podem ser usados para cercar jardins, parques, propriedades, fazendas, gaiolas, rodovias, edifícios, piscinas, centros esportivos e muito mais.

Embora o mais aconselhável seja contar com um profissional para a montagem de cercas com malha metálica, o mais braçal consegue fazer sem maiores complicações. Instale opostes de rede malha solta É rápido e fácil se você seguir nossas dicas.

¿Quantos postes comprar?

Vai depender do extensão do terreno que pretende cercar. É por isso que é aconselhável fazer algum planejamento antecipado. Desta forma você pode fazer uma plano de montagem da sua cerca metálica, onde você marcará o início e o fim com as postagens do terminal.

Ao planejar primeiro, você poderá ver se precisa de postes de canto, escoras e a distância dos postes intermediários. Saber quais tipos de postes você precisará e quantos economizará tempo e dinheiro na instalação. Você pode consultar mais sobre o processo de compra em nossoguia de instalação de tela de arame.

¿Para que servem os diferentes tipos de postes??

Colocar o poste inicial é o primeiro passo para construir bem sua cerca. Vários tipos de postes são usados em toda a cerca para sustentar a malha e dar resistência a toda a estrutura. É fácil saber para que serve cada um porque você pode deduzir pelo nome. E se não, nós os explicamos facilmente para você.

Tipos de postes para malla de simple torsión

o postes terminais (também conhecidos como postes iniciais) marcam o início e o fim da cerca. o postos intermediários eles são colocados equidistantes, em vários metros para segurar a malha em uma superfície regular. o postes de canto (qualquer extensores) reforçam os cantos com um ângulo de 90 e servem também para unir dois rolos de malha de forma contínua. E por fim, os postes de reforço sustentado por duas travessas de cada lado, que aumentam a resistência da cerca quando há desnível ou mudança de direção.

¿Como colocar os postes de malha de metal?

O mais comum com malhas de torção simples é enterrar os postes no solo. No entanto, antes de instalar todos os pinos, é melhor medir e marcar a distância onde cada pólo irá. Para fazer isso, você pode marcar usando estacas ou pregos de estucador. E quando você tem as distâncias definidas, você começa a cavar com uma picareta e pá, ou com um trado. Cada buraco no chão deve ter 30 cm de cada lado e cerca de 30 cm de profundidade.

Medición para instalación de postes de malla simple torsión

 Depois de pregar o post, você deve encher o buraco com concreto para garantir sua firmeza. Você pode fazer concreto sozinho misturando uma parte de cimento, três partes de areia, seis partes de cascalho e água. Ao inserir o poste, certifique-se de que ele esteja bem no centro e que o pino inferior esteja a 5 cm da superfície. E não se esqueça de usar o nível para que fiquem completamente alinhados.

¿A que distância devo colocar um poste??

Você deve colocar um poste a cada 2,5 m ao longo da cerca. Este valor pode variar dependendo da extensão total do terreno. Se você tiver uma área grande ou muito pequena para cobrir, meça a área inteira e as distâncias equidistantes médias. Considere que você deve colocar:

  • postes terminais
    UMA unidade direita S uma unidade esquerda para o início e fim da cerca.
  • postos intermediários
    UMA a cada 2,5 m ou a média da distância que você calculou para dar um bom suporte nas partes centrais.
  • postes de reforço
    Recomenda-se colocar a cada 12,5 m ou quando há irregularidade ou mudança de direção da cerca.
  • postes de canto
    Determinar o número de cantos ou sempre que precisa juntar dois rolos de malhas.

Montaje de malla en poste de simple torsion

Como você pode ver, não é tão complicado instalar bem os postes de malha metálica. Lembre-se que você pode obter todos os postes, malhas de torção simples, malhas de torção tripla, rede ovelheira e acessórios de montagem aqui, em securfix.es. Contacte-nos se necessitar de aconselhamento ou pretender solicitar um orçamento.

Estes produtos lhe interessam