Locais onde é necessário colocar uma cerca

¿Você já reparou como existem lugares comuns para a construção de cercas? É que embora ter uma cerca em sua propriedade seja uma opção perfeita em muitas ocasiões, existem alguns espaços em que uma cerca torna-se uma opção para se tornar uma necessidadee até mesmo uma exigência. Neste artigo damos-lhe uma lista de locais onde é necessário colocar uma vedação.

Instalações industriais e comerciais

Edifícios industriais, armazéns e propriedades comerciais são um daqueles locais onde é necessário instalar uma vedação paraajudar a manter a área o mais segura possível. Nestas instalações, os tipos de vedações mais comuns são ascollants de torção simples, apainel de rede e arede electrosoldada.

 

Zona industrial o comercial con valla electrosoldada

 

A principal razão para vedar este tipo de áreas deve-se aos materiais e produtos que albergam, o que as torna alvo de vandalismo e roubo, especialmente se for uma área grande e de difícil vigilância. Portanto, uma cerca metálica com portão de segurança manterá afastado quem não pertença à área.

Casas e edifícios residenciais com jardins

Na seção de áreas residenciais, as casas que possuem jardins e pátios São locais onde com certeza você encontrará algum tipo de cerca ou cercado ao seu redor. Não só para proteger o acesso à área comum da residência, mas também para evitar que estranhos e animais indesejados danifiquem as áreas verdes.

 

Valla hércules en jardín con flores rojas

 

Estes locais são onde existe uma maior diversidade de tipos de vedações, desde vedações naturais, muros de betão, muros de pedra, gabiões, vedações de madeira, vedações, painéis de PVC ou metálicos, malha hercules , rede de malha solta ou tripla torção, portões de ferro, etc. .

Fazendas e fazendas de gado

omalha com nós ou gado ele é instalado em torno de instalações agrícolas para evitar que os animais escapem e para evitar que pessoas e animais predadores entrem e prejudiquem o gado.

Também é comum ver esse tipo de malha em reservas de caça, rodovias, ferrovias e estradas para áreas rurais.

zonas de trabalho

Os canteiros de obras geralmente são obrigados por lei a instalar cercas temporárias durante o trabalho. Mas mesmo que não seja exigido por lei devido ao local ou à magnitude da obra, caso haja passagem de pessoas no entorno, deve-se instalar uma cerca como medida de proteção e prevenção de acidentes.

 

Zona de obra con zanja limitada por valla de obra

 

UMApainel de obra evitará que os transeuntes entrem acidentalmente no local e possivelmente sofram um acidente. E é útil adicionar algum tipo de sistema de ocultação a ele, como rede de sombreamento ou lonas, para proteger a área de qualquer vandalismo que possa ocorrer em uma área de alta visibilidade. E se o trabalho envolve escavações ou trincheiras, ummalha de sinalização pode ser visto à distância.

parques

Nos parques, à semelhança dos jardins, o acesso é limitado no interesse daproteger áreas verdes, quase sempre com a intenção premeditada de mantê-los para usufruto ou recreação dos habitantes do local, para que ali possam passear, se exercitar ou passear com seus animais de estimação.

Os tipos de vedação mais comuns são as malhas de torção simples e, sobretudo, a painel de rede verde. Essas cercas têm a vantagem de ter uma estrutura que permite ver o outro lado, fator que pode ser muito atrativo para conectar a natureza com as pessoas.

Piscinas

Em Espanha, as piscinas residenciais públicaseles devem ter umcerca de segurança por lei. Em áreas privativas, também é recomendável seguir as orientações da norma N-F P90-306, principalmente instalar uma cerca suficientemente distante da beira d'água e com altura de 1,1 m para evitar tropeços e quedas na água.

 

Piscina con valla hércules blanca

 

Em geral, qualquer vedação que pretenda colocar na sua piscina não pode ter partes que ponham em perigo os seus utilizadores, com elementos que impliquem riscos de corte ou bloqueio do acesso. Além das cercas de vidro, plástico e PVC, as telas hercules brancas são comuns nestes locais pelo complemento decorativo que proporcionam.

 

Escolas e playgrounds

A maioria das faculdades e institutos usa cercas ao redor da escola , Além do mais playgrounds . As vedações nestes tipos de locais podem cumprir diferentes funções. O mais importante, claro, é proteger a segurança dos alunos, professores e outras pessoas que moram lá.

Evita que os alunos saiam para a rua e coloquem em risco sua segurança, mas também evita que pessoas perigosas cruzem facilmente os limites da escola. As cercas também cumprem a função de impedir a passagem de bolas em áreas de jogos e campos esportivos, por isso geralmente são altas o suficiente.

 

Valla alrededor de cancha deportiva en colegio

 

Esses são apenas alguns dos lugares mais comuns onde sempre (ou quase sempre) conseguimos algum tipo de cerca. Você pode pensar em outro tipo de lugar que tenha cercas Você quer instalar uma cerca de metal em algum lugar que estamos discutindo aqui Visite nossotro catálogo de produtos e entre em contato caso queira solicitar um orçamento sem compromisso.