A rede malha solta é a opção mais barata para vedações?

É tudo uma questão de preferência e orçamento quando se trata de escolher o melhor gabinete. Embora as cercas de madeira sejam um clássico e os painéis de metal sejam rígidos e muito seguros,malha metálica de torção simples Eles são os mais vendidos. E é que se você está procurando criar uma cerca para separar uma área, ter privacidade ou proteger seu terreno, as cercas de torção simples são uma das opções mais baratas do mercado.

 

Vallado de simple torsión en muro

¿Por que as malhas de metal são mais baratas??

Eles são uma opção mais barata por vários motivos. Um dos mais importantes é que eles podem ser usados para perímetro grandes áreas , como em torno de uma área industrial, um parque, uma fazenda, um centro esportivo, etc. E quando um rolo acaba, você pode juntá-lo a outro sem precisar procurar um modelo semelhante na loja ou esperar que ele seja fabricado.

Outra razão é que eles estão seguros. Não são tão fáceis de escalar, muito menos se a cerca for muito alta. Assim, o simples desafio serve para deter a maioria dos intrusos e ladrões. Além disso, você pode adicionar umsistema de ocultação muito facilmente para aumentar a privacidade de sua propriedade.

Por outro lado, não requerem muita manutenção . Muitas opções no mercado vêm tratadas ou revestidas para resistir à corrosão e ferrugem. Mesmo quando há uma parte enferrujada, uma escova de arame e calafetagem resolverão o problema. Todas as conexões são visíveis, portanto, se houver danos, é fácil conectar a malha aos postes ou substituir uma peça sem precisar desmontar a coisa toda.

 

¿Mas todas as malhas de metal custam o mesmo?

Não, nem todas as malhas metálicas custam o mesmo. No entanto, muitas vezes um preço mais alto determina melhor segurança e qualidade. Com isso queremos dizer variações em relação ao material, altura, comprimento, bitola ou espessura, se vem com cobertura de cor, se tem tratamento anticorrosivo, etc. Esses recursos são, na verdade, um valor agregado ao produto .

 

Campo con vallado de malla simple torsión verde

 

Ou seja, a diversidade de opções permite que você compre a que melhor se adapta às suas necessidades e orçamento. S é essa diversidade que torna este produto um gabinete atraente para todos os tipos de construções.

 

¿Existem custos adicionais para instalar malha metálica?

Claro, com a instalação de sua malha metálica você também deve considerar a custos de postes, luminárias, portão, mão de obra eventual e alvarás (se necessário localmente). E a escolha desses fatores afetará o custo total de sua instalação.

Em suma, o preço da instalação de uma cerca de arame pode ser mais barato do que você imagina. E embora você possa ter que tomar muitas decisões para obter o melhor valor pelo dinheiro, é sempre uma opção acessível.

 

Malla electrosoldada galvanizada

 

E é que uma cerca de arame instalada pelo proprietário é a opção mais econômica para um gabinete completo.

Se você deseja instalar uma malha metálica em sua propriedade, na Securfix você encontra todos os materiais eacessórios necessário. E se você quiser fazer a instalação por conta própria, tem todos os nossos conselhos, guias e conselhos profissionais à sua disposição. Contate-Nos!!

 

Estes produtos lhe interessam