Biombos decorativos para exteriores

É uma grande vantagem ter uma varanda ou terraço em sua casa. É como estar ao ar livre e se conectar com a natureza sem sair de casa. E é nos meses quentes que mais desfrutamos dessa liberdade. Mas é importante manter a privacidade e poder usufruir destes espaços durante todo o ano. Para isso, malhas e sistemas de ocultação são a melhor solução. Descubra connosco tudo o que há para saber sobre omalhas de ocultaçãodecorativo para varandas e terraços.

 

Porche con sistema de ocultación

 

¿O que é uma malha de ocultação?

o malha de ocultação É um entrelaçado feito de plástico ou fibra natural que é obtido em grandes rolos. Estão acostumados a cobrir cercas, corrimão e paredes , para que você possa reduzir ou impedir a visão do lado de fora e, assim, ganhar privacidade .

As malhas e seus diferentes tipos podem ser obtidos como sistemas de ocultação naturais ou sintéticos. Tudo com o mesmo objetivo de servir de dissimulação, privatização, sombra e decoração do local.

As malhas em geral são um produto econômico, durável (especialmente as artificiais), prático e fácil de instalar. Além disso, a variedade de opções, materiais e cores existentes no mercado permite combiná-los com o estilo de decoração que preferir.

 

¿Porquê escolher um elemento de ocultação para o seu jardim ou terraço?

Ocultación con seto artificial

Os elementos de ocultação são uma solução que permite construir um espaço único e privado. Há muitas vantagens ao usar ocultação no seu jardim, terraço, pátio, alpendre ou qualquer espaço ligado ao exterior. Vamos rever algumas de suas melhores vantagens:

  • Você aumenta a privacidade da sua casa criando uma separação e escondendo o seu jardim ou terraço dos olhares indiscretos dos seus vizinhos. Além disso, servirá para proteger plantas e objetos do vento e do sol. Tudo para desfrutar da intimidade da sua casa sozinho ou com a família e amigos.
  • você pode escolher ograu de ocultação que você preferir. A partir de um sistema de ocultação muito denso que não deixa entrar luz ou vento, para 100% de privacidade. Até um nível médio (70%) com pequenos orifícios que deixam passar o ar e há alguma visibilidade.
  • É umelemento decorativo que se destaca. O seu jardim, terraço, varanda ou pátio ficará muito mais colorido. E você pode criar um espaço que não seja apenas esteticamente agradável, mas também reflita sua personalidade e permita que você desfrute da tranquilidade do ar livre.
  • Isso éadaptável a todos os orçamentos e lugares. Existem diferentes tipos, com diferentes graus de ocultação, medidas e atributos como impermeabilidade ou resistência aos raios UV. Assim você pode escolher até grandes dimensões ou em cores agradáveis e marcantes.
  • Sãofácil de instalar. Sistemas como barreiras, urze e malha podem ser fixados sem mais delongas em cercas, corrimão ou diretamente em uma parede nas extremidades e áreas centrais. Enquanto os painéis de ocultação e treliças são fixados ao solo.

 

tipos de ocultação

Em linhas gerais, eles podem ser classificados em naturais, sintéticos e projetados para fornecer sombra.

  • Sistemas de ocultação natural: os mais populares são os cerca de obstáculo,mesclado, vime e bambu . Permitem criar um ambiente mais clássico, acolhedor e natural. Além disso, oferecem um grau médio e alto de ocultação.
  • Sistemas de ocultação sintéticos: os mais comuns são os barreira de PVC, briar ousebe artificial . São uma das opções mais procuradas porque não requerem muita manutenção, são muito duráveis e são encontradas em vários graus de ocultação.
  • Sistemas de ocultação para fornecer sombra: oredes de sombreamento São mais baratos, mas não são tão vistosos e decorativos como os anteriores. Você pode encontrar em verde, preto, marrom e bege.

 

Combinación de sistemas de ocultacion, bambú y seto artificial

Se quiser saber mais sobre os sistemas de ocultação para estar ao ar livre e preservar a sua privacidade, consulte o nosso catálogo de produtos. Você pode solicitar um orçamento ou mais informações sem compromisso emseção de contato.

 

Estes produtos lhe interessam