Preparação de terreno para instalação de vedação metálica

A instalação decerca de metal aumenta a segurança e a privacidade de um terreno, além do fato de que, dependendo do tipo de vedação que você escolher, pode melhorar a decoração. Porém, antes de iniciar a instalação é necessárioPrepare adequadamente o terreno para garantir que a cerca tenha uma base sólida e resistente. A seguir explicaremos como preparar um terreno para a instalação de uma cerca metálica.


Identificação de obstáculos, limites e perímetros para vedação

Antes de iniciar a preparação do terreno, é importante identificar e balizar eventuais obstáculos que possam existir e que possam prejudicar a instalação da vedação. Isso inclui árvores, arbustos, pedras, canos e outros elementos no limite do perímetro a vedar. E, claro, calcule o limite e os metros lineares do espaço, bem como a forma como ficará sua cerca (reta, em L, em U, etc.).tc).

Também é importante estar ciente das leis locais eregras sobre a construção de cercas de metal em sua comunidade, para garantir que seu gabinete atenda aos requisitos necessários. Existem comunidades que exigem que você obtenha uma licença para criar uma cerca, portanto, verifique primeiro antes de arriscar desmontar a cerca depois de instalada.

Nivelación de terreno para colocar una valla


 Nivelamento do terreno a ser vedado

Uma vez identificados os obstáculos e limites, é necessárionivelar o terreno e, se necessário, proceder à escavação necessária paraverifique se a cerca tem uma base sólida. Caso o terreno seja irregular, pode ser necessário preencher com terra ou pedra para garantir que sua cerca tenha um terreno de apoio firme e seguro.

Por outro lado, é importante escavar os orifícios dos postes com precisão. Isso não apenas ajuda você a saber onde os postes irão ao longo da cerca, mas também permite que vocêgarantir a distribuição uniforme dos pinos e obter maior estabilidade para todo o seu gabinete. Caso contrário, você pode correr o risco de que seucerca é derrubada pela força do vento ou por movimentos da terra.


Posicionamento de postagem

Com o terreno nivelado e desenterrado, é hora de colocar os postes da cerca.Os postes são a base sólida que suporta uma malha metálica, por isso é importante garantir que eles estejam posicionados corretamente. Certifique-se de que os postes estejam à mesma distância um do outro e à mesma profundidade no solo.

Existem diferentes tipos de cercas metálicas disponíveis no mercado, como apainel de rede ondasrede de malha solta, cada um possui postes e um sistema de fixação diferente, mas exigem igualmente uma boa fixação no solo. Em nosso blog, temos um guia para instalar postes de malha de arame de torção simples, bem como uma secção de tutoriais.

 

Postes metálicos para valla

 

Também é importante certificar-se de que os postes estão firmemente fixados no chão, enterrados com cimento ou concreto ou bases para postes. Considere que se você for enterrar os postes, eles devem estar a uma profundidade de 30 cm abaixo do solo. E uma vez colocados os postes, será possível iniciar a colocação da malha metálica e finalizar a instalação da vedação.

O preparo adequado do solo échave para garantir que a cerca de arame tenha uma base forte por muitos anos. Siga as recomendações que lhe demos e garanta uma instalação bem-sucedida e duradoura de uma vedação metálica. E se você deseja solicitar um orçamento dos materiais necessários, envie-nos uma mensagem em nossa seçãocontato.