Problemas inesperados que você pode encontrar em uma cerca de metal

Se você já tem uma cerca, pode pensar que todo o trabalho está feito e você está livre de preocupações por mais de uma década. No entanto, isso não é inteiramente verdade. Elemanutenção e limpeza regulares faz parte do processo se você deseja que sua cerca dure muito tempo e permaneça forte o tempo todo. Mas, às vezes, diferentes tipos deproblemas inesperados que você pode encontrar em uma cerca de metal. Vamos rever alguns deles.

 

Ferrugens e corrosão

Em cercas metálicas isso é o mais frequente, principalmente se não foi feito um exaustivo controle de qualidade antes de comprar sua cerca. Além disso, também é comum se você estiver em uma área que não possui condições climáticas favoráveis. Quando uma cerca começa a apresentar sinais de desgaste e não é reparada a tempo, pode enfraquecer e comprometer toda a cerca.

 

Valla oxidada de simple torsión

 

Essa situação pode se tornar crítica se você tiver cercado por motivos de segurança. Por isso, é imprescindível o cuidado com a cerca metálica, seja ela herculesa, torção simples ou tripla torção, eletrossoldada, etc. para detectar ferrugem e corrosão a tempo.

Existem áreas que costumam comprometer a vedação em estado de oxidação, como o bases, postes, flanges e grampos Geralmente são peças que enferrujam sem que você perceba. E se você já descobriu detalhes de ferrugem em sua cerca, tome as providências cabíveis para que não se espalhe e danifique completamente.

 

Cerca derrubada por ventos fortes ou golpes com objetos pesados

A natureza é imprevisível, ninguém sabe ao certo o que pode acontecer com os efeitos do clima. Isso é especialmente verdadeiro quando se trata de ventos fortes, capazes de derrubar uma cerca se não estiver firmemente instalado e em boas condições.

Embora seja impossível impedir o vento, pode ser mantenha a área ao redor de sua cerca limpa o Proteja cadeiras de jardim, mesas e outros itens grandes antes que eles batam na cerca. Além disso, prenda bem os postes para aumentar a estabilidade da estrutura.

Não subestime a instalação correta da cerca metálica com materiais de alta qualidade. E, como já mencionamos, é vital manter sua cerca em bom estado, inspecionando-a regularmente em busca de corrosão, danos ou possíveis pontos fracos.

 

Delimitação de propriedade incorreta

É essencialConheça bem as suas linhas de propriedade e não passar por eles. Pode ser incomum em cidades e áreas residenciais urbanas, mas em fazendas e áreas rurais, disputas com vizinhos ou autoridades locais podem se tornar inevitáveis se você criar uma cerca fora dos limites legais da propriedade.

Essas disputas podem custar muito dinheiro e você perderá o investimento na cerca, mais o esforço da instalação se for forçado a removê-la. Este é um dos maiores problemas que muitos proprietários enfrentam. E isso lhes custa uma grande quantia. Lembre-se que antes de cercar um imóvel, é fundamental passar pelo leis de localidade ou comunidade autônoma, além de atender a todos os requisitos para obtenção das autorizações necessárias.


perda de cor

Se você cercou a propriedade por razões estéticas, odescoloração pode ser motivo de preocupação. Existem cercas de má qualidade que começam a descolorir poucos meses depois de instaladas, por não suportarem as condições climáticas. No Securfix, você pode encontrarcercado residencial, industrial, agrícola e todos os acessórios, de excelente qualidade ao melhor preço do mercado.

Se você já está enfrentando desbotamento de cor em sua cerca e ainda não quer comprar uma cerca Securfix, a solução é bem simples neste caso. Você pode usar tinta de qualidade superior com uma boa técnica de revestimento. Sempre comece com uma inspeção regular de sua cerca, pois alguns sinais de desgaste podem ser facilmente reparados limpando a sujeira.

 

Valla hércules suciedad

 

Estes são alguns dos problemas inesperados mais comuns que você pode encontrar depois de cercar sua propriedade. Claro que existem outras situações a ter em conta, desde impactos inesperados ou movimentos do terreno que destroem a vedação, até ao enfraquecimento dos postes e acessórios da sua vedação.

Portanto, a chave éinspeção e manutenção regulares. Inspecione sua cerca e tome as medidas necessárias para realizar a manutenção regular. Isso é essencial para que sua cerca fique forte e dure mais tempo.

Confira o conteúdo que temos em nosso blog sobre a manutenção e cuidados com sua cerca metálica. E se você ainda não possui, convidamos você a visitar nosso catálogo de produtos ou entrar em contato conosco para solicitar um orçamento sem compromisso.