Portão de rede reversível:a solução funcional para cercas modernas

Aportão de cerca de metal oferece acesso controlado e segurança adicional ao seu gabinete. Porém, a maioria das portas não são muito versáteis e se limitam a serem feitas com apenas um tipo de abertura. Na Securfix queremos fornecer soluções inovadoras e desenhamos umportão de rede premium reversível, ideal para cercas residenciais, industriais e comerciais.


¿O que a portão de rede Securfix tem que as outras não têm??

É umaportão de rede (ou portão em rede electrosoldada) e perfil metálico, como a maioria dos portões de vedação do mercado. A inovação está no seudesign simétrico e reversível. Permite a abertura da porta para dentro ou para fora simplesmente virando o batente ao contrário.

Também pode ser aberto para a direita ou para a esquerda. Isso significa que o mesmo modelo atende a todos os tipos de possibilidades de instalação para cercas de tela de arame, o que o coloca em uma posição melhor no mercado do que seus concorrentes.

Características puerta mallazo premium Securfix


Características das portas de malha Securfix

nossas portas paracercas de metal Possuem características únicas, pois além de serem fabricados com materiais resistentes e de qualidade, possuem um elaborado design que garante grande versatilidade, maior durabilidade e resistência a tentativas de intrusão. Vamos revisar alguns desses recursos:

  1. Fechos destacáveis para maior segurança:
    Um dos destaques dessa porta é seu sistema de trava, desenvolvido para ser desmontado somente com a porta aberta. Isso agrega maior segurança ao sistema, pois evita que a porta seja forçada por fora.
    Você pode opcionalmente adicionar um cadeado com alça. Assim, você facilitará a abertura e o fechamento da porta.

  2. Desenho simétrico e reversível para se adaptar a qualquer tipo de instalação:
    A porta também apresenta um design simétrico e reversível, permitindo que ela seja aberta para dentro ou para fora simplesmente virando a testa de cabeça para baixo. Além disso, pode ser aberta tanto para a direita como para a esquerda, o que faz com que um mesmo modelo satisfaça todo o tipo de possibilidades de trabalho para este tipo de porta.

    Puerta de mallazo Premium en valla hercules y electrosoldada

  3. Medidas e acabamentos que combinam com as suas vedações tradicionais
    Oferecem também uma ampla gama de opções de medidas acabadas, adequando-se às cores dos tipos de cercas metálicas mais vendidas no mercado, como a painel de rede e seus acabamentos em verde, branco, cinza antracite e galvanizado. Ele permite que você personalize seu portão de acordo com a aparência de suas cercas e combine com o estilo de sua propriedade.

  4. Fabricado com materiais de alta qualidade
    Por serem fabricadas em aço, seguindo um rigoroso processo de fabricação nas mãos de especialistas, garantem maior vida útil à porta. Oferecem máxima resistência e durabilidade aos elementos climáticos e aos efeitos do tempo. O que significa que a porta permanecerá intacta, sem deformar ou danificar com o tempo.

As portas de malha reversíveis premium são a melhor opção para quem quer um porta de segurança de alto desempenho. São perfeitos para serem combinados com cercas depainel de rede e qualquer tipo de cerca metálica, pois oferecem níveis de segurança mais elevados do que um portão de vedação tradicional. Quer saber mais Visite nosso catálogo de produtos ou entre em contato por e-maill comercial@securfix.es.

 

Isso te interessa