Portas exteriores de ferro que modernizam a sua entrada

Asportões de ferro facilitam o acesso de veículos e pedestres, além de proporcionar segurança, com grande resistência e belo apelo estético. Uma das razões pelas quais as pessoas escolhem este tipo de porta para fora da sua casa deve-se à durabilidade e presença imponente que este tipo de vedações proporciona. Descubra com Securfix quais são osportas exteriores de ferro modernizando a entrada da sua casa e suas vantagens.


estilos de portão de ferro exterior

Porque, originalmente, o ferro forjado era um produto artesanal altamente dedicado, muitosportões de ferro mantêm qualidades artísticas na sua concepção, podendo encontrar verdadeiras obras de arte em metal. E embora hoje sejam fabricados com maquinário avançado, o processo ainda oferece muitas opções para estilos e designs sob medida.

  • portões de ferro ornamentais
Asportões de ferro clássicos ornamentais geralmente são feitos com hastes e um topo arqueado. Os desenhos entre as têmporas podem ser muito elaborados, com cachos, laços, floreios e decorações representativas. Esse estilo tradicional geralmente complementa casas e vilas históricas, como edifícios vitorianos, georgianos e neoclássicos.
As portas ornamentais podem ter um arco suave que se estende por uma porta simples ou dupla; isto é, com uma ou duas portas. A parte superior pode vir com remates em forma de seta ou ponta de lança, que pode até ser afiada para maior segurança. Um exemplo de uma porta ornamental clássica é a nossaporta modelo Teide.
Puertas de hierro Teide

  • portões de ferro modernos com hastes
    se você quer umportão de ferro com hastes e um estilo bem mais moderno, você encontra opções com barras feitas com cruzamentos verticais ou horizontais. Essas portas têm uma aparência simples, incorporando designs de grade e formas geométricas simples ou intrincadas.

Portas com hastes, como asporta modelo Aspe, são retos no topo, comprometidos com uma estética minimalista através da simplificação de suas formas, que é uma marca do estilo moderno. São ideais para qualquer estilo de casa com linhas retas, com espaços abertos e arejados.

  • Portas de ferro em chapa ou bandeja
    Com um estilo mais moderno e funcional, as portas de chapa ou bandeja são uma solução conhecida por proporcionar maior privacidade. Seu design simples aposta naminimalismo e atemporalidade que traz simplicidade, sem abrir mão do embelezamento que proporciona como porta de entrada.

Por ter uma estrutura lisa do tipo placa cega, não permite que estranhos vejam o interior do seu imóvel pelo lado de fora. Destaca-se pela sua funcionalidade,, proporcionando grande segurança e privacidade, além de boa resistência graças à robustez de sua bandeja, como oPorta modelo Montblanc da nossa loja.

  • Portas de ferro com ripas
    As portas de ferro com persianas são uma boa opção quando se busca privacidade e modernidade. E as ripas em Z dispostas horizontalmente conferem um belo acabamento estético com volume, que gera um agradável jogo de luz e sombra na sua porta de entrada.

Como as portas com chapa ou bandeja, aquelas de ferro com ripas que impossibilitam a visão de fora. Sua estrutura robusta é resistente e as ripas horizontais reduzem a resistência do vento. Em nossa loja você ganhaportas de ferro com ripas modelo Cadí.

Vantagens das portas exteriores de ferro

As vantagens oferecidas por este tipo de portas em termos dedecoração, segurança e durabilidade excedem os de qualquer produto pré-fabricado. Uma virtude notável das portas de ferro é que podem ser fabricadas em uma infinidade de estilos e desenhos, além de medidas personalizadas para adaptá-las às dimensões de sua entrada.

 

Puerta de hierro con chapa

 

Como já mencionamos acima,oferecem grande resistência, não só com o passar do tempo, mas em qualquer condição meteorológica. Uma porta de ferro é capaz de suportar vento, chuva, neve e calor por muitos anos de vida útil, o que a torna perfeita para proteger sua casa de qualquer tipo de intempérie.

Por outro lado, oportões de ferro exteriores são seguros, pois são muito difíceis de forçar e quebrar. Dependendo da robustez do seu portão de ferro, ele pode suportar impactos e há opções para proporcionar maior privacidade. Por tudo isso, são uma ótima opção para quem procura uma porta resistente e segura.

¿Quer uma porta de ferro para exterior Na Securfix temos todos os estilos referidos, feitos com os melhores materiais para oferecer a melhor relação qualidade/preço do mercado. E se precisar de uma porta com design personalizado, entre em contato conosco e solicite um orçamento sem compromisso..