O que colocar em cima do muro para recuperar sua privacidade

Certificar-se de que você tenha privacidade suficiente com seus gabinetes é importante. Permite-lhe ter um espaço seguro onde pode relaxar numa zona livre de intrusões e olhares externos. Se você está preocupado que sua cerca não forneça privacidade suficiente para você e sua família, você pode consertá-la facilmente instalando algum sistema de triagem. Continue lendo e vamos explicar o que colocar em uma cerca para recuperar sua privacidade .


¿Quais são as opções para cercas de ocultação?

Existem muitas opções no mercado que funcionam como sistema de ocultação para cercas. Cada um tem características diferentes, pelo que pode optar por produtos feitos com materiais naturais ou materiais artificiais. Vamos explorar algumas soluções mais populares:


Heather, ocultação natural e durável

Heather é uma das alternativas ecológico e natural mais valorizado. a malha deocultação de urze É composto por ramos tecidos com fio de aço galvanizado e proporciona quase 100% de ocultação. É a opção perfeita paracerca de metal ao ar livre.

 

Brezo de ocultación

 

Proteja e bloqueie a visibilidade para o interior do seu imóvel, agregando uma decoração rústica e natural. E a montagem da urze de triagem é feita facilmente fixando-a na cerca, corrimão ou outro suporte.

Entre suas vantagens temos: pouca manutenção, uma estrutura que permite a passagem do vento, não atraem insetos e, embora sua durabilidade possa ser reduzida por condições climáticas muito fortes, pode ter uma vida útil de mais de 15 anos.


Sebe artificial, ocultação frondosa de baixa manutenção

ocobertura artificial Estáem PVC revestido com tratamento anti-UV para maior durabilidade. É usado para privatizar cercas, jardins, terraços e varandas. Existem diferentes níveis de ocultação, com diferentes tonalidades de verde e alguns modelos incluem folhas. Podem ter treliças ou telas de arame plastificado para facilitar sua instalação.

 

Seto artificial

 

A grande maioria das sebes artificiais tem umaaparência natural sendo um material sintético que protege e privatiza há muitos anos. Como a urze, ela permite a passagem do ar e não atrai insetos de nenhum tipo. Eles podem vir em diferentes níveis de ocultação.

A sebe suporta altas e baixas temperaturas com bom desempenho, é à prova de podridão e auto-extinguível.Não precisa ser regadae sua manutenção é muito mais fácil do que a sebe natural. O maior esforço será limpá-lo de tempos em tempos para manter a cor brilhante e a aparência natural por mais tempo.


Malha de sombreamento, protege do sol e dos olhares

omalha de sombra É uma solução prática para proteger do sol, mas também serve parareduza a visibilidade da sua cerca. Fabricado com uma trama plástica de polietileno altamente durável, é resistente a todos os tipos de temperaturas.

É um produto disponível em várias cores e em níveis de ocultação que podem variar de 40% a 90%. É um produto muito útil para fornecer sombra, ajuda a reduzir a radiação e regular a temperatura em pomares ou estufas.

É usado para decorar e privatizar jardins, varandas e terraços. As redes de sombra são facilmente instaladas colocando-as sobre a cerca, grade ou malha metálica, presas com arame ou corda.

 

Malla de sombreo

 

Outras opções que podem ser úteis são olonas impermeáveis e astreliças com plantas trepadeiras.

Na realidade, existem muitas opções para restaurar a privacidade da sua cerca. Com os produtos que lhe mostramos, poderá conseguir um espaço íntimo e seguro na sua propriedade. Para mais opções decercas e cercas, não hesite em consultar o nosso catálogo de produtos.