O que a rede hexagonal tem que a torna ideal para galinheiros?

orede hexagonal, é uma malha hexagonal tecida com dois fios que são unidos criando três torções ligadas. É uma malha que, devido à sua geometria e especificações, cria um recinto seguro para os animais e é por isso que é a cerca metálicamais utilizado para a construção de gaiolas e galinheiros. Você quer saber o que a rede hexagonal tem que o torna o recinto ideal para galinheiros. Aqui nós explicamos para você.s.

A rede hexagonal é segura

A malha hexagonal é desprovida de nós de fixação e fios soltos,evitando possíveis lesões a pessoas e animais. É uma malha flexível resistente o suficiente para impedir a passagem indesejada de animais selvagens, para que possa suportar os saltos das aves sem sofrer nenhum dano.

Protege as galinhas de qualquer ataque de predadores e as mantém seguras dentro do curral, sem o perigo de ficarem presas nos buracos da malha.

 

Malla triple torsión en gallinero

 

É fácil construir um galinheiro com uma rede hexagonal

O rede para galinheiro é um produto muito prático paraconstrução de todos os tipos de gaiolas: galinheiros, coelheiras, aviários, etc. É feito com fios de aço ou alumínio para longa vida útil e vem em várias dimensões para se adequar às condições do seu galinheiro.

Não é preciso um grande nível técnico para construir um galinheiro com a rede hexagonal. O rolo pode ser desdobrado, cortado e fixado usando poucas ferramentas adicionais. Graças a isso, é possível criar galinheiros condicionados de qualquer tamanho, com o objetivo de garantir que as aves não possam escapar, mantendo a legislação vigente para proteção de galinhas poedeiras.

Existem diferentes tamanhos de rede para galinheiro

Uma das vantagens da rede hexagonal é avariedade de tamanhos e composições em que está disponível no mercado. Geralmente, vem em rolos de 10 a 50 metros lineares, com alturas que variam de 50 cm a 200 cm. Pode escolher a configuração que melhor se adapta aos espaços, ao número de galinhas que tem e ao nível de segurança que necessita.

Tenha em mente que a altura da malha é importante para a construção de galinheiros ou currais mais ou menos abertos, pois a altura correta não apenas impede que as aves saltem e escapem do curral, mas também impede a passagem de predadores de qualquer tamanho .

A rede hexagonal permite observar as galinhas

Em todo galinheiro, por lei, é necessário ter medidas adequadas parainspecione diretamente e sem impedimentos todos os níveis da gaiola. A rede hexagonal tem aberturas ou furos hexagonais que são largos o suficiente para atender a esse requisito.

 

Gallinero con malla triple torsión

 

Você poderá então observar suas galinhas diariamente, enquanto elas terãoiluminação suficiente para que essas aves possam desenvolver suas atividades naturalmente. De tal forma que será muito mais fácil agir rapidamente se você observar alguma situação irregular em que seja necessária a remoção de uma galinha.

Estas são apenas algumas das características mais importantes que fazem da rede hexagonal o recinto ideal para a construção de galinheiros. E embora originalmente seja um material destinado a cercar animais, teve uma expansão de aplicações eagora usado em construção agrícola, construção industrial e cercas ou reforço de plantasem jardins.

Lembre-se que na Securfix temos um amplo catálogo de malhas hexagonais ecerca de metal para todos os tipos de terreno. Entre em contato conosco e peça seu orçamento sem compromisso.