Razões para optar por uma vedação metálica para piscinas

É verão e com o sol e as altas temperaturas, é a altura ideal para desfrutar das piscinas. Ter uma casa com piscina é uma vantagem e um luxo muito apreciável. Por isso,proteger os limites de uma piscina com uma cerca adequada é importante. E abaixo, apresentamos alguns motivos para optar por uma cerca metálica para a vedação da sua piscina.


Para criar uma barreira de segurança para a sua piscina

A instalação decerca de metal na sua piscina garantirá umbom nível de segurança para todos os nadadores, sejam crianças, adultos e idosos. Este tipo de vedações é durável e forte o suficiente para proteger o perímetro de uma piscina sem se preocupar em quebrar ou ser arruinado pela umidade.

E a estrutura da malha metálica, seja malha flexível ou rígida, pode ser projetada para não permitir que crianças subam ou subam na estrutura,evitando o perigo de crianças se infiltrarem e que eles entrem na piscina quando um adulto não está olhando.

 

Valla hércules blanca en piscina


Para cumprir os regulamentos sobre a vedação perimetral de uma piscina

Na Espanha, é obrigatório instalar cercas em algumas comunidades. onorma NF P90-306 estabelece diversas normas de segurança para a instalação de cercas para piscinas públicas de uso residencial. Você pode ler um pouco sobre isso no post sobrecercas de segurança para piscinas.

Embora a conformidade não seja obrigatória em piscinas privadas, recomenda-se segui-las para instalar umvedação que melhor atende aos padrões de segurança: como ter no mínimo 1,1 metros de altura e estar longe o suficiente para evitar que uma pessoa caia diretamente na água se tropeçar.


Para adicionar apelo estético à piscina

Uma cerca de metal é sempre umopção atraente para decorar o ambiente da sua piscina. Existem muitas variedades de cercas metálicas disponíveis,malhas de torção simples,meias hercules,malha soldada,corrimão de metal… que pode escolher ao seu gosto para criar um belo paisagismo na sua piscina.

Além disso, há possibilidades de optar por um acabamento colorido que combine com a decoração do local.


Ter uma vedação rentável e fácil de instalar

A maioria das cercas metálicas são caracterizadas por serem fáceis de instalar. Eles vêm em rolos ou painéis fixos, que podem ser fixados à superfície sem usar muitas ferramentas ou fazer muito trabalho, pois são projetados para uma montagem relativamente rápida.Você pode economizar tempo e dinheiro.

Instalar uma cerca de metal pode custar menos de 1.500 a mais de 4.000 em média. Esses custos resultam em um investimento muito menor do que as opções de cercas de ferro fundido ou vidro. E essa é uma das razões pelas quais as cercas de malha de arame estão ganhando popularidade em piscinas residenciais.l.

 

Malla de triple torsión en vallado de piscina

 

As cercas metálicas são muito resistentes, seguras e duráveis em geral. Eles podem ser tratados para evitar a oxidação, estabilizar à luz UV e inibir o crescimento de fungos. Graças a isso, garantem uma longa vida ao ar livre e podem durar muitos anos sem se deformar devido à compressão ou à ação de agentes atmosféricos.

Lembre-se que na Securfix oferecemos um amplo catálogo de cercas metálicas, em diferentes tamanhos e medidas. Contacte-nos se pretender mais informações sobre os nossos produtos ou solicitar um orçamento sem compromisso.