Tipos de Malhas Eletrossoldadas e suas aplicações

orede electrosoldada É amplamente utilizado como um elemento importante para a construção deaplicações e vedações industriais. Este tipo de malha de arame é amplamente preferido como uma ferramenta importante para vários propósitos. A seguir, falaremos sobre os tipos de malha eletrossoldada, para que servem, quais são as vantagens e seus usos mais comuns e importantes.


Tipos de tela eletrossoldada

Hoje vamos falar sobre os diferentes tipos de cercas e cercas, para todas as pessoas que estão interessadas em cercar seu jardim, uma fazenda, uma fazenda, etc. Como podemos ver, existem muitos modelos e tipos de malha metálica no mercado, todos com utilizações que podem ser semelhantes, mas ao mesmo tempo muito diferentes.

  • Malha rede electrosoldada galvanizada: É um dos mais utilizados a nível industrial e comercial. A galvanização do seu tecido é realizada através de um processo que envolve a utilização de zinco para o revestimento da sua superfície, o que lhe confere características superiores de prevenção da corrosão.
  • Malha de rede electrosoldada eletrossoldada: Devido à sua facilidade de uso e alta confiabilidade, este tipo de malha é preferido em indústrias como Petróleo e Gás, usinas de dessalinização, etc. Os custos desse tipo de malha de arame costumam ser altos devido às suas propriedades anticorrosivas superiores.
  • Reforço de malha rede electrosoldada: Forma uma malha metálica utilizada principalmente em obras de reforço na construção civil.
  • Rede electrosoldada eletrossoldada para cercas: São fabricados em rolos ou painéis. Estas cercas pré-fabricadas estão disponíveis com ou sem galvanização. Eles exigem materiais adicionais, como postes, grampos, bases, etc. para completar a montagem de uma cerca. Os painéis são pré-construídos em formas e tamanhos definidos para caber na estrutura que está sendo usada.

Tipos de aplicações de malha eletrossoldada

Quando falamos de construção, o único substituto para uma rede electrosoldada são as vigas. No entanto, quando falamos de projetos de bricolagem e cercas de terrenos, outros tipos de malha também podem ser úteis.

Um dos usos que a rede electrosoldada recebe é na mineração e na construção civil. Onde é usado como malha de reforço no topo de paredes ou em torno de colunas e edifícios. Sua principal função é servir de apoio adicional para toda a estrutura, porém, é colocada nos pontos que necessitam de maior apoio.

A principal função de uma rede electrosoldada é fornecer resistência a qualquer tipo de estrutura, tanto profissional quanto residencial. Essa resistência é possível graças à resistência das barras de aço, também conhecidas como placas portantes, que conferem estabilidade e rigidez à malha.

Aplicações adicionais para malha soldada

A malha eletrossoldada possui diferentes propriedades e medidas que, a princípio, podem parecer difíceis de entender. Quando ouvimos o nome deste produto, certamente pensamos em um item extremamente complexo e destinado ao uso exclusivo dos profissionais da construção civil. Na verdade, este é um produto que é amplamente utilizado nesta área. No entanto, as telas eletrossoldadas estão mais presentes em nosso dia a dia do que imaginamos.

Em nosso catálogo você encontrará malhas eletrossoldadas de diferentes tamanhos. A intenção é que você conheça melhor a variedade de produtos disponíveis e, por fim, possa escolher aquele que melhor se adapta às suas necessidades. Não perca mais tempo procurando, pois na Securfix você encontrará o que procura.