Utilitários de porta de tela

As portas de malha também são conhecidas como portões ouportas de malha de metal. e eles trabalham como complemento decerca de metal e todos os tipos de cercas. Vamos ver algumas utilidades das portas mesh.

¿O que são portas de malha?

São um tipo de invólucro que serve para abrir e fechar a passagem de pedestres de um espaço , geralmente vedado com malha metálica, painéis e cercas móveis. São constituídos por uma estrutura metálica robusta que cobre uma malha metálica de torção ou electrosoldada.

Podem ser fabricados como portas de batente ou portas de correr , com uma ou duas folhas, em diferentes alturas e acabamentos para se adaptar às necessidades e estilo da vedação.

Usos de portas de tela

Portas para Painéis Hércules

As portas de painel tipo Hercules vêm com postes duplos. Então, o número de pólos que você precisa no total é reduzido instalando uma porta . Por exemplo, com 3 painéis, você usará 3 postes e o portão.

Puerta mallazo con panel de malla hércules

Portas para malha metálica

As portas de malha de arame estão disponíveis com uma ou duas folhas e vêm com todos os elementos para a sua montagem . Tal como acontece com os painéis Hercules, quando um portão é usado em uma cerca de arame, o número de postes usados para instalação é reduzido. E podem sempre ser complementados com um sistema de ocultação para aumentar a privacidade do local.

Puerta mallazo de malla metálica

Portãos de vedação

Ter uma portão de rede como complemento da cerca móvel, cerca de painel de obra ou painel móvel é importante para permitir o fluxo de pedestres e veículos na área. Como geralmente são usados em zonas de construção ou eventos temporários, possuindo uma porta de entrada e saída facilita a logística das operações .

Puerta mallazo en cerramiento con panel móvil de obra

Uma porta de malha metálica favorece o fluxo e a segurança de um recinto. Na Securfix dispomos de uma variedade de portas de malha que se adaptam a qualquer tipo de fechamento e que cumprem as normas de segurança vigentes.Contate-Nos e peça um orçamento sem compromisso.