Vedações para alpendres, terraços e varandas

Existem lugares fora de nossas casas que devem ser protegidos para aproveitá-los ao máximo. Locais como alpendres, terraços e varandas usam vedações metálicos com o objetivo de definir o perímetro, melhorar o apelo estético e adicionar um elemento de segurança. Se você está interessado em saber comoaproveite esses espaços com vedações externos, continue lendo.

 

Vedações para aumentar os espaços

Quando você tem uma casa pequena e há bastante espaço útil ao seu redor, você podeaproveite esses metros extras para aumentar o espaço e construir uma varanda ou galpão. Os vedações podem ser totais ou parciais, dependendo se você deseja criar um espaço protegido das intempéries.

¿Quer ampliar o espaço com um galpão, colocar umas poltronas, uma mesa e preparar um churrasco em família Aumente o espaço permite que você crie um ambiente à sua disposição. E a maior vantagem é que você pode fazer diversos tipos de construções, como varandas, galpões de jardim, pérgulas, coberturas de terraços, estacionamentos cobertos, entre muitos outros.

 

Balcón con acristalamiento y barandas

 

Você pode usar vários tipos de vedações para criar uma área de relaxamento ou lazer, onde você pode relaxar, compartilhar com a família e amigos e até brincar com seus filhos ou seus animais de estimação dentro de sua casa. Os vedações mais comuns costumam ocupar a fachada da casa e podem ser cercados com painéis, treliças, malhas, mosquiteiros, etc.

 

Vedações para proteger a sua casa

Manter seu patrimônio seguro é sempre uma prioridade. Por esta razão, os vedações exteriores são utilizados como elemento deproteção em áreas de trânsito, tanto para evitar que alguém entre facilmente em sua casa, quanto para evitar acidentes e quedas em áreas com alturas irregulares.

Nesse sentido, o corrimão de metal São um dos vedações exteriores mais utilizados para terraços, varandas e alpendres. Por serem constituídos por uma estrutura de barras de aproximadamente 1 metro de altura, servem como corrimãos esão instalados nas bordas desses espaços como barreira de segurança.

Há uma grande variedade de soluções para cercas e proteção de limites externos. Se optar por uma solução pré-fabricada ou por uma solução à medida, pode obter a estética que pretende alcançar, com a robustez de que necessita e o nível de segurança que protege eficazmente a sua casa.

 

Vedações para desfrutar a qualquer momento

Desfrutar do exterior da sua casa dentro de casa é especialmenteútil em estações meteorológicas extremasquer em verões muito quentes quer em invernos muito frios. Ao ter um espaço cercado do lado de fora, você pode parar de limitar suas atividades devido às más temperaturas. Seja ensolarado, chuvoso ou com neve, você desfrutará do seu espaço a qualquer momento.

Existem muitas opções no mercado para obter uma vedação total, utilizando vidros e vidraças, além de painéis sanduíche de azulejos para a construção de telhados ou telhados. Estas estruturas oferecem muitas possibilidades de vedações, reforçadas com alternativas com corrimão, cercas, treliças, etc.

 

Patio con barandas y paneles sandwich

 

Na Securfix fornecemos-lhe os materiais necessários para criar malhas, painéis e vedações para os seus vedações exteriores.