Como saber qual a altura que sua cerca precisa?

Uma das maiores vantagens das cercas metálicas é a variedade de designs e tamanhos para todos os tipos de finalidades , da segurança à mera decoração. Mas com tantas opções a preços acessíveis, é fácil ser sugado pelo estilo ou pelo preço em detrimento da finalidade, o que significa que a cerca não é perfeitamente adequada às suas necessidades. Pensando em instalar cercas de metal? Neste artigo, abordamos alguns fatores a serem considerados ao determinarr como saber qual a altura que sua cerca precisa .

Valla de seguridad alta simple torsion

Finalidade da cerca de metal

Ao selecionar oopção de cerca metálica adequado às suas necessidades, é essencial que você considere primeiro por que deseja uma cerca ao redor de sua propriedade. Você precisa de segurança extra Você tem crianças pequenas ou animais de estimação Você tem uma piscina Você está tentando manter animais predadores afastados Todos esses tipos de fatores afetarão sua escolha final e, portanto, devem ser considerados antes de fazer sua compra. compra.

¿Existem regulamentos em sua comunidade??

Considere se existe algum tipo de restrição em sua área ou comunidade para a instalação de vedações ou cercas. Pensar nos tipos de restrições que você precisa ajudará a garantir que você não seja multado ou tenha que remover completamente sua nova cerca.

Considere os diferentes tipos de cercas

Agora que exploramos uma visão geral das considerações que você precisa ter quando se trata de seleção de cerca de arame, vamos dar uma olhada em alguns detalhes sobre altura e propósito abaixo.

  • Privacidade e cercas de perímetro: cercas de privacidade podem ser uma ótima opção paravedações residenciais, e jardins que estão expostos ou podem ser vistos no interior. Idealmente, as cercas de privacidade devem ter entre 1,5 metros e 2,5 metros de altura.

    Paneles para cercas residencial

  • Cercas para gado e animais: Por serem tão duráveis, as cercas de arame podem ser uma ótima opção para abrigar gado, ovelhas, galinhas e muito mais. Asmalhas de gado Eles geralmente não excedem 1,5 metros de altura. E piquetes e florões pontiagudos devem ser evitados, portanto, se um animal escapar. você não vai se machucar no processo.

    se você quer umrede para galinheiro, recomenda-se que tenha pouco mais de 2,5 metros de altura, para evitar que esvoeçam fora do perímetro. As galinhas também são escavadoras habilidosas, portanto, certifique-se de que a cerca seja colocada diretamente no chão.

  • Cerca do cão: a altura ou o tipo de cerca metálica para cães depende do tamanho, raça e caráter do seu animal de estimação. Existem certosriscos a ter em conta E, como acontece com os animais de fazenda, evite estacas ou pontas afiadas que possam danificar o pelo ou a pele do seu animal de estimação.

  • Cerca de piscina: Para evitar acidentes, as piscinas públicas estão sujeitas a normas de segurança para vedações. Embora seja opcional a nível privado, recomenda-se que a vedação da piscina tenha pelo menos 1 ou 2,5 metros de altura e que tenha fecho automático. Isso ajuda a garantir que crianças, animais de estimação e adultos possam desfrutar da piscina com total segurança.

    Niños trepando valla metálica

  • Cercas à prova de crianças: Em geral, uma cerca simples de cerca de 2 metros é ideal para manter as crianças pequenas seguras. E se seu filho ou filha gosta de escalar, você deve selecionar uma cerca sem postes pontiagudos ou remates para evitar acidentes ou ferimentos.

Ao considerar esses fatores, pode ser muito mais fácil encontrar a cerca de arame perfeita na primeira vez. Isso significa que, uma vez instalada a cerca, você pode ficar tranquilo sabendo que sua propriedade estará segura e protegida.