É uma boa ideia instalar uma cerca se você não for um profissional?

Se você está pensando em instalarcerca de metal em sua propriedade, você provavelmente já pensou se deve pagar para instalá-lo por um profissional ou economizar algum dinheiro e iniciar um projeto de bricolage. Há, sem dúvida, prós e contras em cada opção, por isso é importante pesá-los. Ajudamos você a responder se é bom instalar uma cerca se você não for um profissional.

Considerações ao instalar sua primeira cerca de metal

A instalação de um gabinete lhe dará muitas vantagens.Uma cerca fornece segurança e privacidade em sua propriedade. Fatores muito importantes se você tiver crianças pequenas ou animais de estimação. Além disso, a vedação correta melhora a aparência do seu terreno, você pode instalar a opção que melhor se adapta ao estilo da sua casa.

As cercas metálicas são esteticamente agradáveis e muitoversáteis em suas formas e aplicações. Somente avaliando as necessidades individuais de sua propriedade você pode determinarque tipo de cerca você precisa, onde ficará localizado, qual será sua finalidade e como será o processo de instalação.

A maioria dos proprietários usa uma empresa local de vedações e persianas para instalar sua nova cerca, enquanto uma pequena porcentagem, mais prática, assume o desafio de fazer a montagem por conta própria. Portanto, você mesmo deve fazer a instalação ou deixar que um profissional faça isso.a?

 

Profesional instalando malla hércules

 

Se você está confiante em suas habilidades de construção, considere instalar uma cerca sem ajuda profissional. Fazer uma instalação de cerca por conta própria pode parecer uma opção fácil e acessível, mas também há desvantagens em embarcar nesse projeto por conta própria. Então, vamos rever as vantagens e desvantagens mais importantes.


Benefícios de instalar uma cerca por conta própria

A vantagem óbvia de instalar cercas sem assistência é quevocê economiza custos trabalhistas. Embora isso só aconteça se com a compra de todos os materiais necessários você gastar menos do que contratar uma empresa ou empreiteiro. E se não houver nenhum contratempo que o obrigue a gastar mais do que havia planejado em seu orçamento inicial.

Quando você contrata um especialista, ele também tem que pagar seus trabalhadores, deixando que ele decida os materiais, os horários e o preço final do orçamento. Em vez disso, se você fizer isso sozinho,você pode instalar qualquer tipo de cerca que quiser usando todo o tempo que tiver por isso.

Muitos entusiastas de bricolage descobrem que não conhecem o terreno do seu jardim, da sua quinta ou propriedade, até começarem com a instalação das suas vedações. Pode acontecer que o solo seja mais rochoso e, portanto, mais difícil de cavar. Ou você pode acabar encontrando uma falha de encanamento ou fiação. É por isso que instalar sua própria cerca é uma forma dedetectar exatamente as condições do seu terreno.

 

Instalacion de postes por no profesional

 

Ao fazer a instalação com suas próprias mãos, você dá seu toque pessoal e pode personalizar a cerca com o estilo e a forma que você gosta. Pode tornar-se um desafio divertido passar o seu tempo livre. E no final você terá uma cerca sólida e um projeto de bricolage riscado da lista, o que o encherá de satisfação por muitos anos (se você instalar a cerca corretamente, é claro).

Desvantagens de instalar uma cerca por conta própria

Instalando uma cerca por conta própriarequer dedicação e dinheiro. Você deve primeiro obter e pagar pelos materiais corretos. Em segundo lugar, você deve ter disponibilidade e quanto menos experiência você tiver com as tarefas relacionadas à montagem de uma cerca metálica (medir, cavar, escolher os materiais corretos, etc.), mais difícil será construir sua cerca no tempo estimado .

Claramente, você precisará de mais tempo e esforço para concluir toda a configuração do que um profissional. Tenha em mente que é um trabalho que geralmente requer várias pessoas e se você fizer isso sem ajuda,será um processo muito mais lento.

 

Tensado alambre de malla simple torsion

 

Você pode cometer erros graves sem perceber: fazer as medições erradas, cavar no lugar ou profundidade errados, comprar os materiais errados, são apenas alguns doserros mais frequentes ao instalar um gabinete.

Pode parecer fácil colocar uma cerca você mesmo e, até certo ponto, é se você optar por uma opção prática, como painéis de malha.painel de rede. No entanto, é um projeto que pode ter complicações. Sum profissional sabe como lidar com qualquer desafio inesperado com eficiência, sabe comprar os materiais certos e tem uma equipe pronta para erguer uma cerca em um tempo mais ou menos fixo.

Portanto, tempo e dinheiro podem ser os fatores mais importantes a serem considerados na instalação de uma cerca por conta própria, sem recorrer à ajuda de um profissional. Seja qual for sua decisão,SecurfixTemos um grupo de especialistas que podem aconselhá-lo para facilitar o processo de compra. e temos umgrande variedade de vedações metálicaspara instalações residenciais, industriais, comerciais e agrícolas.