Seu carrinho está vazio no momento.
Continuar comprando5 riscos de segurança de uma cerca para cães
Ter um quintal cercado lhe dá a liberdade de deixar seu cão sair com supervisão mínima e sem coleira. No entanto, nem todas as cercas funcionam para todos os cães. Há algunsfatores que colocam a segurança do seu animal de estimação em risco. Para ter certeza de que vocêcerca de metal e todo o seu jardim é seguro para o seu animal de estimação, verifique estesseis riscos de segurança com cercas para cães.
1. Existe o risco de seu cão subir em cercas ou cercas próximas
Algumas cercas, como arede de malha solta, possuem espaços muito abertos em sua estrutura. Estes espaços podem servir ao seu animal de estimação de apoiopara que ele suba a cerca, salte e escape.
Certifique-se de que o design da sua cerca é seguro para que seu animal de estimação não possa escalar; além disso, que tem altura suficiente para que, caso você tente subir, ainda não consiga pular. Isso é especialmente conveniente se você tiver um cachorro grande.
Mesmo com a cerca mais segura e forte, você deve evite deixar objetos perto de sua cerca que servem como degraus . Já que se o seu cão gosta de pular e escalar, ele usará qualquer elemento à sua disposição para pular a cerca.
2. A cerca está quebrada, rachada ou danificada
Uma cerca danificada, seja por arame quebrados, tábuas moles ou áreas enferrujadas, ou buracos significativos ou postes vacilantes; representa um risco de fuga e até mesmo possíveis lesões na pele do seu animal de estimação.
Se você tem um cachorro grande, pode atéderrubar parte ou toda a cerca se estiver em mau estado. É por isso que é vital inspecionar sua cerca de tempos em tempos e certificar-se de que todas as suas peças estejam em boas condições.
3. Existem lacunas sob a cerca pelas quais você pode escapar
Se o seu animal de estimação é pequeno ou se você temum cachorro que gosta de cavar, lacunas sob sua cerca é um grande risco a considerar. Uma solução possível é enterrar uma malha de metal cujos fios possuem pouca abertura ou passagem de luz, cerca de 30 cm abaixo da cerca.
Pode ser umrede para galinheiro,malha atada qualquerrede electrosoldada, por exemplo. Outra opção é enterrar pedras ao longo da linha da cerca. É um trabalho adicional que pode ser um pouco pesado, mas é um esforço que ajudará a manter seu animal de estimação dentro do jardim.
4. A porta ou portão está com defeito
Se você tiver um portão com sua cerca, verifique se ele fecha corretamente. E se o seu animal de estimação é muito esperto, deixe obloqueio ou sistema de bloqueio é resistente.
Lembre-se de que a porta não só impedirá que seu animal de estimação saia, mas também que estranhos entrem em sua propriedade sem o seu consentimento. Verifique se não possui travas defeituosas, se são fáceis de quebrar ou se não ficam presas.
5. A visibilidade da cerca pode levar à frustração da barreira
A visibilidade da cerca pode ser uma questão controversa. Alguns cães, por exemplo, ficam distraídos, agitados e desenvolvemfrustração de barreiraquando vêem coisas e pessoas fora do jardim, que não podem alcançar. Portanto, ter uma cerca com mais privacidade e baixa visibilidade pode diminuir essa frustração e evitar que eles se contorçam ou latem muito.
No entanto, existem cães que se não conseguem ver a fonte de algo que ouvem ou cheiram, isso lhes causa mais frustração, latem mais, querem cavar e fugir. Nestes casos você deve observar o que funciona melhor para o seu animal de estimação e adapte sua cerca para torná-la segura.
Uma cerca de jardim não serve apenas para deixar seu animal de estimação livre dentro de sua propriedade, Deve ser um elemento que forneça segurança. Se a sua vedação apresenta estes riscos e considera que está na altura de ter uma vedação nova para a tranquilidade do seu animal de estimação, contacte-nos e peça um orçamento sem compromisso.