Condições e envio

O termo "despesas de envio " inclui todas as despesas associadas ao processo logístico: manuseio, logística, postagem, embalagem e transporte até o ponto de entrega indicado pelo cliente. Os custos de envio de cada produto dependem de suas características físicas (quanto maior e mais pesado o produto, maiores são os custos).

A partir de € 499, IVA não incluído, terá um frete grátis associado (península).

Os pedidos serão entregues pela agência de navegação transporte atribuído no endereço indicado pelo cliente. A entrega será feita no nível da rua.

Os custos de envio serão calculados pelo total peso dos itens na mesma ordem.

Prazos de entrega:

O prazo de entrega para a maioria dos produtos é de 48/72 horas, contado a partir do dia seguinte à compra e não incluindo fins de semana ou dias de feriados.

No entanto, determinados produtos por motivos de sua características especiais e o endereço de entrega em questão, o prazo de entrega será 5-7 dias úteis.

Em qualquer caso, no arquivo de no produto o prazo de entrega é informado.

Recolha no armazém logístico da Securfix:

Para determinados produtos, existe a possibilidade de Proceda à sua recolha gratuita no armazém logístico central da Securfix situado na Carretera C-17, Km 17, em Parets del Vallés (Barcelona), Espanha.

A coleta pode ser feita a partir de 24 horas após a compra, aviso prévio do nosso Atendimento ao Cliente.

Avisos importantes:

Securfix não envia para caixas postais.

Securfix envia para a Espanha e Portugal, excluindo a si mesmo Até à data, os territórios das Ilhas Canárias, Ceuta, Melilla.

Instruções importantes sobre como receber seu envio

É obrigatoriedade do Cliente verificar os produtos no recebimento da Remessa, prestando atenção tanto ao seu estado quanto se o pedido está completo.

Danos ou incidentes que possam ocorrer durante o transporte devem ser notificados imediatamente por e-mail para: comercial@securfix.pt

É essencial que defeitos ou incidentes do produto como receber um pedido incompleto, são refletidos corretamente na Nota de Entrega da Transportadora.

Se o Cliente não puder verificar o estado da mercadoria no ato de sua entrega, deverá anotar na Nota de Entrega: "Revisão pendente". Nesse caso, você terá 24 horas para analisar os produtos e nos notificar sobre qualquer incidente nesse sentido.

SECURFIX não se responsabiliza por casos onde o Cliente assinou a Nota de Entrega como sinal de conformidade, sem fazer qualquer reserva a este respeito.

O cliente deve ter meios e pessoal necessário para poder descarregar os pacotes, executando-os às suas custas.

Canais de comunicação para consultas sobre seu envio

Ontime: Remessas feitas através de logística integral Ontime entre em contato com o "Serviço de Atendimento ao Cliente" ligando para o tel. +34 935 950 005 ou +351 300 528 280

Dinâmico: Remessas feitas usando Dynamic Express, entre em contato com o "Serviço de Atendimento ao Cliente" ligando para o tel. +34 931 596 565, discando primeiro a Opção 1 e depois a Opção 2.

Line Logistics: Remessas feitas através de Line Logistics entre em contato com o "Atendimento ao Cliente" ligando para o tel. +34 931 579 512

Se você tiver outras perguntas, responda este e-mail ou entre em contato conosco através de comercial@securfix.pt