Perguntas frequentes

Custos de remessa serão computados pelo peso total dos artigos da mesma encomenda.

No link a seguir você encontrará: Mais informações sobre o custo de envio.

Condições e custos de envio.

O prazo de entrega dos produtos é de  48/72 horas, contados a partir do dia seguinte à compra e não incluindo fins de semana ou feriados.

Os produtos de maior volume (painéis, portões, postes), devido às suas características especiais e ao endereço de entrega em questão, o prazo de entrega será < forte>5-7 dias úteis.

No link a seguir você encontrará: Mais informações sobre o tempo de envio.

Condições e custos de envio.

Quando a sua encomenda sair do nosso armazém, receberá um e-mail com um número de rastreio e uma ligação directa, para que possa verificar o estado da sua encomenda em qualquer altura com a agência de transportes designada.

Se ainda não recebeu este e-mail, significa que a sua encomenda ainda está a ser preparada e será despachada em breve.

Se você deseja alterar o endereço de entrega antes do envio do pedido, entre em contato imediatamente com nosso atendimento ao cliente. Caso o pedido tenha sido enviado antes da mudança de endereço, a alteração deve ser feita diretamente entrando em contato com o transportador.

A Securfix não envia para caixas postais.

A Securfix só faz entregas em Espanha, Portugal e França, excluindo as Ilhas Canárias, Ceuta, Melilla, Formentera, as ilhas portuguesas e as ilhas francesas.

No link a seguir você encontrará: Mais informações sobre os destinos de negócios atualizados.

Condições e custos de envio.

Se, 24 horas após efectuar a sua encomenda, ainda estiver à espera de confirmação, por favor contacte o nosso serviço ao cliente.

No link a seguir você encontrará: todos os detalhes de como cancelar e devolver uma compra.

Cancelamentos e devoluções .

O cliente deve revisar o material minuciosamente.

Caso encontre danos a olho nu, não deverá assinar o recibo de transporte e deverá contactar automaticamente a agência de logística.

Se você não conseguir entrar em contato com a agência de logística, deverá indicar todos os danos na nota de entrega e assiná-la.

Por último, você deve tirar fotos do material defeituoso.

Então por favor contacte-nos e o nosso serviço pós-venda terá todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente.

Pode contactar-nos através de qualquer um dos canais de contato existentes: